Ano passado o Clash Royale teve uma grande atuação no cenário competitivo de eSports, com o “Crown Championship” e neste ano parece que teremos ainda mais novidades do tipo. Começamos o mês de março com uma grande novidade, a Supercell acaba de anunciar oficialmente, a “Clash Royale League”!

O anúncio foi feito atravez do site oficial do Clash Royale, veja a tradução de como vai funcionar e fique por dentro para ter uma chance de se tornar um representante do nosso país.


Depois da maravilhosa resposta às finais mundiais do Crown Championship do ano passado, sabíamos que era apenas o começo de algo grande. Temos uma grande oportunidade para expandir e construir a o cenário competitivo, por isso estamos ocupados trabalhando na próxima evolução do eSport de Clash Royale… e estamos ansiosos para compartilhar o começo disso agora!

Nas próximas semanas, estamos convidando você – e todo mundo – para competir por uma chance de jogar na Liga Clash Royale, nossa nova liga profissional baseada em equipes.

A competição oficial no jogo começa em 14 de março , com o Desafio da Liga Clash Royale. Todos os jogadores (com +16 de anos e nível 8 e acima) que chegarem a 20 vitórias serão elegíveis para serem convidados por uma equipe profissional!

Há muito mais notícias chegando em breve sobre a Liga Clash Royale, então fique atento! Como sempre, gostaríamos de ouvir suas perguntas e comentários no reddit.

Vejo você na Arena,
The Clash Royale Team


Por enquanto estas são as informações! Mas comente aí o que acharam e se acha que tem chance de vencer um desafio desse nível! ?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...