Nesta quinta-feira, pela manhã a Supercell realizou uma manutenção no jogo, com o propósito de fazer melhorias no servidor, mas junto com isso tivemos a revelação de que estão preparando o lançamento de uma nova carta!

Até o momento esta carta era um segredo, não haviam detalhes de qual seria, apenas que poderia ser uma das cartas vazadas um tempo atrás, que era o Arqueiro Mágico, Fantasma Real, Arqueiras Sorrateiras e Barril de Bárbaros… dessas duas já foram lançadas no jogo, restante apenas as outras duas. Ok…

Mas não demorou muito para as páginas especializadas em vazamentos de novidades do Clash Royale, na rede social Russa VK revelarem que vasculharam os códigos do jogo após a manutenção e descobriram qual será a próxima carta a ser lançada, a informação também está sendo comentada no Discord oficial do Royale e no Reddit pelo /u/WELLGAMER.

E o Barril de Bárbaro é a tal carta secreta, veja abaixo alguns detalhes sobre ela:

Barril De Bárbaro – Informações vazadas

Descrição da Carta: “Ele rola, levanta e causa danos a tudo o que estiver pelo caminho. Depois se quebra e surge um Bárbaro. Como isso é possível?”

  • Desbloqueado na Arena: 10 (Montanha do Porco)
  • Custo: 3 de Elixir
  • Raridade: Épica

Como ele funciona: O seu alcance é a metade do Tronco, o impacto do Barril causa 180 de dano e ao quebrar, sai UM Bárbaro de dentro dele!

Imagens do Barril de Bárbaro

Veja algumas imagens retiradas do código de programação do jogo, revelando a próxima carta a ser lançada:

A imagem de ilustração da Carta será exatamente esta:

 

O que achou do Barril de Bárbaro? Deixe nos comentários e compartilhe o link deste post nos seus grupos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...