Olá Royalers! Você provavelmente também está ansioso para o lançamento da nova atualização do Clash Royale, que dentre as novidades prometidas, está as Guerras de Clãs. Mas infelizmente ela teve de ser adiada, segundo um comunicado liberado pela Supercell, confira detalhes abaixo!

O comunicado foi postado nas redes sociais do jogo agora à pouco e diz o seguinte:


“Infelizmente (mas também felizmente!) encontramos um BUG crítico na atualização desta manhã e teremos de adiar até amanhã. Desculpem por manter vocês no limbo!

Nos vamos na Arena das Guerras de Clãs amanhã…”

Em seguida postaram outro tweet:

“Além disso, como parte da atualização do Balanceamento requer uma atualização do cliente para funcionar, ele será amanhã também.”


Veja o tweet na integra clicando aqui!

Além disso, como parte da atualização de saldo requer uma atualização do cliente para funcionar, que será amanhã também.

Então vamos continuar na espera! Como disseram acima, felizmente eles encontraram esse BUG crítico antes do lançamento, pois se tivessem lançado com esse erro, pode ser que muitos jogadores se frustrassem ainda mais com o jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...