Algumas semanas atrás a Supercell anunciou a Clash Royale League, foram revelados alguns detalhes de como vai funcionar e da dinâmica do torneio, mas nada sobre as equipes que participarão! Mas hoje, finalmente revelaram os Times Europeus e Norte Americanos, oficialmente! Veja abaixo todas informações!

Leia abaixo o texto divulgado oficialmente pela Supercell traduzido, anunciando os times selecionados:


Agora que o Desafio da Clash Royale League está encerrado, gostaríamos de compartilhar algumas novidades sobre as equipes profissionais que formarão a Clash Royale League (CRL) em 2018!

Em primeiro lugar, um enorme obrigado a todas as organizações de eSports que mostraram interesse na CRL. Selecionamos equipes que consideramos mais capazes de ajudar a crescer e desenvolver CRL a longo prazo, e que também podem oferecer o mais alto nível de jogo competitivo para você !

Sem mais delongas – aqui estão as suas equipes europeias e norte-americanas da CRL para 2018!

Equipes Europeias da Clash Royale League

Equipes Norte Americanas da Clash Royale League Equipes Europeias e Norte Americanas da CRL de 2018 divulgadas!

Nos próximos meses, as equipes estarão ocupadas construindo suas listas e se preparando para a temporada inaugural da Liga Clash Royale. Portanto, fique atento para mais informações para ver quais jogadores são selecionados em quais equipes.

E, se você for um dos 6.723 vencedores do Desafio CRL – parabéns ! Enviaremos uma mensagem para você nos próximos dias… verifique sua caixa de entrada no jogo para obter detalhes.

Como sempre, adoraríamos ouvir suas perguntas e comentários no reddit(em Inglês).

Vejo você na Arena,
The Clash Royale Team


Como podem ver, grandes nomes do cenário competitivo mundial, como Team Liquid, Team Queso, Sk Gaming, NRG e Immortals, foram selecionadas! O que vocês acharam da lista? Achou que faltou algum time ou já está torcendo para algum deles? Comente!

E segundo informações, em breve serão anunciadas mais equipes, inclusive da região LATAM, trago qualquer novidade que surgir aqui pro site!

 

Quer ficar por dentro de tudo sobre Clash Royale?

Baixe o nosso aplicativo para Android, no link abaixo e você ficará sabendo de todas novidades sobre Clash Royale, em primeira mão. Acompanhe também o nosso site nas redes sociais, estamos sempre postando um conteúdo diferenciado por lá!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...