Mais informações pessoal! Agora à pouco o perfil oficial do Clash Royale, respondeu à um tweet do Youtuber Nickatnyte, que deixou a comunidade com grande expectativa, de que uma nova carta poderia estar chegando ao jogo! Mas claro, é apenas uma especulação, entenda melhor abaixo!

Espelho Sombrio e Balanceamento Chegando?! Entenda...

O Tweet que gerou esta especulação é este abaixo:

No tweet o nick questiona “Explique isso @ClashRoyale!!!!??? #vazamento ⛵”

Na imagem podemos ver uma assimilação do Príncipe com o Príncipe das Trevas e em seguida a Carta Espelho, com um grande “?”.

Vale lembrar que no passado, haviam encontrado nos códigos do Clash Royale, referências à uma carta do “Espelho Sombrio”, mas algum tempo depois removeram todos vestígios.

Mas para jogar um balde se água fria nos jogadores, o perfil oficial do Royale respondeu a thread com um link do vídeo da “Radio Royale” no youtube de um tempo atrás, onde falaram sobre essa carta ter sido descontinuada! E neste mesmo tweet de agora à pouco, adiantaram que a carta continua morta! :/

Então vamos descartar a possibilidade do “espelho sombrio” chegar ao jogo depois desta confirmação :/

MAIS NOVIDADES CHEGANDO…

Aproveitando o post, vou trazer aqui uma teoria que criaram, sobre os emojis de barco que estavam postando no twitter. Um leitor aqui do site, o Wellerson (mesmo do vazamento anterior), me passou uma teoria de que quando tuitaram*** vários emojis com o misterioso barco, alguns dias atrás, era pra representar a quantidade de dias restantes, para divulgarem divulgar algo importante.

4 dias atrás postaram isso (dia 12/04)

E hoje postaram isso (dia 16/04)

Então 1 emoji de barco = 1 dia restante…

Portanto estão falando por aí, que a comunidade deve esperar por um anúncio amanhã! Especula-se que seja o anúncio de Balanceamento!

Continuem ligados no site para mais novidades!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...