E conforme a atualização se aproxima, surgem mais vazamentos e rumores do que pode estar por vir! Anteriormente surgiram rumores do que seria a Guerra de Clãs, mas era apenas um conceito criado por fãs (apesar de que realmente teremos a Guerra de Clãs).

Agora surge um vazamento de um novo modo de jogo e uma nova arena, a Arena Atlantis. Veja abaixo todas informações detalhadas!

Vazamento de Novo Modo de Jogo e Nova Arena Atlantis

O Vazamento foi postado no Reddit, postado pelo WellGamer, juntamente com o Anderson. Não foram reveladas imagens, apenas linhas de códigos que estão no jogo e agora conseguiram decifrar.

Esta nova Arena Atlantis seria utilizada exclusivamente em um novo modo de jogo, que se chamaria “King of the Hill”, ou traduzindo seria “O Rei do Pedaço”. É especulado que isto possa ser lançado com a próxima atualização!

Neste modo de jogo, você teria uma quantidade limitada de elixir, onde você deveria gastar em cartas à serem colocadas na nova arena… mas um detalhe, essas cartas são colocadas em uma área que possui um portão, onde você não consegue ver as cartas que seu adversário escolheu, nem ele consegue ver as suas. Então quando o portão se abre, as cartas saem e começam a batalhar entre sí, a última tropa do respectivo jogador vence… e você se torna o “Rei do Pedaço”…

ATENÇÃO: Apesar do Vazamento ter sido retirado de dentro do código do jogo, não quer dizer que realmente teremos estas novidades sendo lançadas. Enquanto a Supercell não anunciar, vamos tratar apenas como RUMOR, como de costume! 🙂

Para entender melhor, assista ao vídeo do Nery explicando com mais detalhes:

E se você está se perguntando como eles encontraram essas informações… veja o post no reddit abaixo!

Vasculhando os códigos do jogo, encontraram esses trechos acima, na imagem da esquerda temos códigos das arenas atuais, na parte da esquerda são códigos da nova arena, mostrando que foram utilizados arquivos para implementação dos portões. Aos nossos olhos, não faz nenhum sentido, mas cada código faz referência à um arquivo de imagem, scripts e ações à serem realizadas.

Nesta imagem acima foram encontrados trechos nos códigos, fazendo menção à arquivos de som e texturas da nova arena e modo de jogo.


Mas e aí, o que vocês acharam desses vazamentos? Deixe nos comentários e não esqueça de compartilhar o link do post nos seus grupos e com amigos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...