A Nations Cup chegou, um dos maiores eventos competitivos de Clash Royale deste ano, reunindo mais de 60 seleções para competirem à partir de hoje! Veja todas informações sobre o evento e da seleção Brasileira de Clash Royale em meio a isto!

CR Nations 2018

A CR Nations começa hoje, dia 21 de Maio de 2018 e será dividida em 4 fases:

Fase de Gelo (21 de Maio – 14 de Junho): A fase de Qualificação onde as equipes são divididas em 16 grupos e apenas 32 equipas iram passar à próxima fase (2 por grupo)

Fase de Vento (15 de Junho a 12 de Julho): As 32 seleções restantes vão ser divididas em 8 grupos de 4 onde apenas os 2 primeiros de cada grupo vão passar à fase de eliminatórias!

Fase de Relâmpago: Nessa fase as 16 equipes restantes vão jogar em formato eliminatória de dia 15 de Julho a dia 18 de Julho e as 8 equipes que sobreviverem jogam de dia 21 de Julho a 22 de Julho para chegarem às 4 vagas das Meias-Finais!

Fase de Fogo: A última fase da competição com as Meias-Finais e a Grande Final. Vai ser jogado cara a cara em Tenerife (Espanha) e apenas uma equipe sairá de lá como a grande vencedora!

Na primeira fase, que começa amanhã o Brasil está colocado no Grupo D, que também contam com Portugal e Uruguai. A seleção Brasileira joga pela primeira vez amanhã, dia 22 de Maio (18:00 hrs) contra o Uruguai, depois no dia 29 de Maio contra Portugal (17:00 hrs) e dia 2 de junho teremos mais uma contra o Uruguai (10:00hrs)

E para animar a comunidade Brasileira, vamos contar com transmissões em vários idiomas, bem como em Português, veja quem são os streamers abaixo:

Serão mais de 1.500 batalhas, ao longo de mais de dois meses onde as melhores seleções do Mundo, que com certeza vão dar o máximo para representar ao melhor nível o seu país. Se quiser encontrar todas informações sobre o torneio, clique no link a seguir: www.crnationscup.com.

Animados para a competição? Fiquem ligados aqui no site e ativem as notificações, que vou avisa-los de novas notícias!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...