Segundo dia de Sneak Peeks da Próxima atualização do Clash Royale, que chegará ainda esta semana, na mesma manutenção que implementará o Balanceamento de Cartas!

Desta vez temos a confirmação de um rumor que estava sendo especulado na comunidade, TEREMOS NOVOS EMOTES chegando ao jogo! Veja todos detalhes de como eles vão funcionar neste post!

Sneak Peek #02: Novos Emotes Confirmados!

Par dar início aos novos emotes no Clash Royale, a Supercell vai lançar dois packs inciais, os Emotes do Goblins e o da Princesa. Eles poderão ser adquiridos na Loja e você poderá criar o seu próprio “DECK DE EMOTES”, misturando vários de sua escolha!

A Supercell promete adicionar novos pacotes de emotes regularmente, para você criar seu deck como quiser! Veja como são esses Emotes iniciais, da Princesa e do Goblins:

Segundo informações antecipadas, esses Emotes serão disponibilizados na Loja pelo custo de 3 dólares, para um pacote com 4 novos emotes personalizados com um tema.

O que acharam desta novidade? Este é mais um recurso que a Supercell adiciona, após ouvir o feedback da comunidade!

Para ver os Emotes em ação, assista os vídeos abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...