Hoje a Supercell anunciou o primeiro Sneak Peek da atualização que está quase chegando ao Clash Royale, mas além dessas novas cartas, também anunciaram algumas outras pequenas mudanças ao jogo (mas consideráveis). A revelação foi através de um vídeo no canal oficial, intitulado de “Tv Royale: Atualização de Verão”, um novo formato para a Rádio Royale bastante popular no passado.

Neste episódio, um dos desenvolvedores de Clash Royale o Bangs, juntamente com o Seth, novo responsável pelos balanceamentos do jogo, deram detalhes sobre Mudanças nas Guerras, Push e deixaram algumas pistas no ar, confira!

Sneak Peeks #EXTRAS - Atualização de Junho/2018

2 Novas Cartas Reveladas!

Se você está vendo este post e ainda não viu o do Sneak Peek #01 recomendo que vá lá conferir antes de prosseguir neste!

DESCUBRA QUAIS SÃO AS DUAS NOVAS CARTAS

 

Emotes na Próxima atualização… Será?!

Durante este episódio da Tv Royale, durante vários momentos aparecem emotes diferentes do que estamos acostumados a ter no jogo!

Ainda não podemos afirmar se é um sinal de novos emotes chegando ao jogo ou não. Mas você pode tirar suas conclusões nos prints abaixo:

Melhorias para o Push (ladder)

Com esta atualização a equipe de desenvolvimento do Clash Royale promete corrigir alguns problemas da escada (ladder) e push e torna-la mais consistente.

O reset de troféus da temporada, que é atualmente de 4.000 troféus, agora será alterado. Só serão resetados 50% dos troféus acima de 4.000 e até 7.600 no fim das temporadas. Por exemplo, um jogador com 5.000 troféus no fim da temporada, descerá para 4500 troféus.

Além disso, jogadores que possuem acima de 5.200 troféus terão lendária garantida, para incentivar o push rumo ao topo do ranking. OBS: Ainda não sabemos como isso será colocado em prática (talvez no Baú de recompensas da temporada? Não sabemos!)

 

Reorganizando desbloqueio de cartas nas arenas…

Muitas das cartas existentes serão reordenadas. Algumas das cards como o Caçador serão jogados para uma Arena inferior (Estádio Goblin), enquanto outras cartas como os Bárbaros de Elite serão colocados em uma Arena superior (Montanha do Porco), a fim de evitar o overleveling e dar aos jogadores de arenas menores uma gama maior de cartas para construir seu deck.

 

Melhorias para as Guerras

Muitas aprimoramentos para as Guerras de Clãs, veja a lista abaixo:

  • Ser lembrado que você ainda tem um ataque restante!
  • Agora você pode assistir os clãs oponentes jogarem suas batalhas nas Guerras.
  • Melhora na coleta de cartas, no mínimo 2 cartas de feitiço de dano
  • Você poderá copiar decks de Guerra para os Decks normais.
  • Doações não irão mais bloquear a aba de guerras
  • Entre várias outras melhorias (que serão detalhadas em breve).

O Nery fez um vídeo resumindo todas informações, assista:

Por enquanto é isto, qualquer outra novidade que surgir eu trago aqui para o site! Ativem as notificações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...