A temporada de Sneak Peeks da próxima atualização do Clash Royale chegou! E nesta segunda-feira já temos a apresentação de duas novas cartas que estão chegando para o jogo!

Sneak Peek de 2 Novas Cartas: Bola de Neve e Porcos Reais

Essas novas cartas são, uma Rara e uma Comum! Lhes apresento a carta da Bola de Neve e os Porcos Reais!

Essas duas cartas serão lançadas logo no dia da Atualização do Clash Royale, QUE PROVAVELMENTE deve ser no dia do Balanceamento que foi anunciado na semana passada!

Bola de Neve

“É enorme! Depois que começa a descer rolando pelo Pico Congelado, não tem como parar. Inimigos atingidos são empurrados e desacelerados.”

Bola de Neve - Clash Royale

A Bola de Neve é uma Carta Comum que possui uma dinâmica, que muitos jogadores da comunidade já haviam sugerido e agora finalmente lançaram ela no jogo. Mas a forma que ela foi pensada foi diferente, ela possui o efeito de empurrão para trás (assim como o tronco) e causam um pouco de dano.

Ela chegará no jogo custando 2 de Elixir e será desbloqueada na Arena Pico Congelado (Arena 8).

Veja algumas imagens da carta em ação:

MAIS DETALHES DA BOLA DE NEVE AQUI!

Porcos Reais

“Os animais de estimação do rei estão à solta! Eles adoram morder de tudo, desde maçãs até torres. Porquinho, que som é esse?”

Porcos Reais - Clash Royale

Como se não bastassem os Corredores e o Gigante Real… parece que a Supercell resolveu fazer uma fusão adicionando uma carta dos Porcos Reais!

A Carta dos Porcos Reais será Rara e chegará custando 5 de Elixir e será desbloqueada na Arena Montanha do Porco (Arena 10).

Veja algumas imagens da carta em ação:

MAIS DETALHES DOS PORCOS REAIS AQUI!

Ainda mais cartas em breve… e Gameplay!

Além dessas duas cartas, a Supercell prometeu o lançamento de duas novas cartas para o próximo mês de Julho… que já está quase chegando!


Update! Saiu um novo post falando sobre novidades ainda não reveladas sobre a próxima atualização, clique no botão abaixo para ir até o post!

MAIS NOVIDADES REVELADAS SOBRE A ATUALIZAÇÃO!


Recomendo assistir os vídeos abaixo, detalhando um pouco mais sobre as cartas e mostrando Gameplay dela na Arena!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...