Como de costume, sempre que uma nova atualização do Clash Royale é lançada, os jogadores mais experiêntes fazem uma mineração de dados no código do jogo e descobrem novidades que não foram anunciadas!

Nesta Atualização de Junho/2018 não seria diferente, vasculharam e já encontraram uma POSSÍVEL Nova Carta, que pode ser lançada ou não no jogo. Mas vamos conferir os detalhes deste vazamento!

Vazamento pós atualização: Encontraram no código do jogo!

Esta nova carta que foi encontrada nos códigos do jogo será Lendária! Caso ela realmente seja lançada, esta será a primeira carta do tipo “Construção” de raridade lendária e primeira construção que será capaz de aparecer em qualquer lugar na arena (teoria), provavelmente será uma construção que vai causar ataque de efeito em área.

Segundo informações que estão sendo divulgadas pelo Opegit, esta carta está nomeada como “Goblin Drill” nos códigos, ainda não temos uma tradução para Português!

Aqui temos a imagem que foi encontrada no código:

Vazamento de Carta tipo Construção Lendária: Goblin Drill - 1

Também temos um arquivo com a carta ‘desmontada’ no código da atualização e dela na arena (com marcas d’aguas na frente atrapalhando:

Temos algumas informações descobertas sobre esta carta, fornecidas pelo nosso leitor WellGamer:

  • Seria uma construção no estilo do Mineiro, você escolhe onde quer joga-la;
  • Ele sai escavando e aparece a construção igual da imagem, no lugar que você jogou a carta;
  • Aparentemente ela vai gerar Goblins…

(!) Mas vamos reforçar algo que digo em todos posts de vazamento deste tipo! Nem sempre todos arquivos que estão no código do jogo são utilizados, então pode ser que este carta tenha sido apenas testada! Teremos que esperar para confirmar se ela será utilizada ou não!

Vídeo do Nery sobre o vazamento da possível nova carta:

Mas comentem aí o que vocês acharam dela e ideias como pode ser sua utilização na arena! Logo mais tem outro post com mais vazamentos, ativem as notificações do site!

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play