Ontem a Supercell fez um mistério nas suas redes sociais, postando uma imagem com uma prévia das tropas de uma nova carta! Mas não demorou muito para descobrirem o nome da carta, Recrutas Reais!

E hoje pela madrugada realizaram uma manutenção no jogo, a novidade é que os Recrutas Reais estão dentro do jogo, na pilha de cartas,com lançamento marcado para daqui 19 dias (6 de Agosto). Com isto temos bastante detalhes revelados sobre a nova carta!

Carta dos Recrutas Reais revelada, confira detalhes!

Os Recrutas Reais serão uma carta comum, que ao ser colocada na arena vai gerar 6 tropas, pelo custo de 6 de Elixir, sendo desbloqueada na Arena Real (arena 7). Na sua descrição diz: “Uma linha de recrutas equipados com lanças, escudos e capacetes de madeira. O sonho deles é ter um pônei e um capacete de metal.”

O Nery fez um vídeo da novidade:

Mas lembrando que não para por aí, a imagem que a Supercell postou ontem é de uma animação, então vamos esperar para assistir, provavelmente isso nos dará uma noção da Gameplay dos Recrutas Reais!

Logo mais vou preparar a página de Wiki da Nova carta, com todas informações!


E aí, o que vocês acharam desta nova carta? Pretendem utilizada no deck?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...