Os Recrutas Reais chegaram ao Clash Royale na semana passada, com um Desafio especial para os jogadores que o completarem, desbloquearem a carta antes. O lançamento oficial dela ainda está marcado para daqui duas semanas, mas a Supercell já anunciou que a carta será nerfada!

Recrutas Reais serão Nerfados

Mas isto não é de agora que os jogadores estão considerando ela overpower demais! Desde o teaser, que mostrava 6 unidades de soldados atrás de uma torre do rei, que os jogadores já questionam sobre o quanto ela poderia ser forte na arena. E parece que os desenvolvedores do jogo ouviram as reclamações!

Através do twitter, o @TheRumHam_CR postou o seguinte:

“Olá a todos! Estamos cientes de que os Recrutas Reais são muito mais fortes do que o previsto, tem havido um feedback grande nas redes sociais sobre por que eles são muito fortes e o que deve ser feito. Nós não vamos segurar isso – eles serão Nerfados em agosto antes da CRL começar”


Para quem não conhece, o @TheRumHam_CR já narrou vários torneios de Clash Royale, posta conteúdo sobre jogo, e passou a fazer parte da equipe do Clash Royale, na área de balanceamentos. Ultimamente ele tem se mantido bastante transparente sobre as alterações que tem feito e mais uma vez mostra que chegou para somar a equipe do jogo!

Mas e ai, comentem o que vocês acham sobre os Recrutas Reais! Acham que o Nerf é necessário?


Update: Saiu um post aqui no site detalhando um pouco mais, clique abaixo:

Bastidores do processo de Criação e Testes dos Recrutas Reais (Entenda o motivo do Nerf)

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...