CRL América do Norte vai começar…

Como vocês acompanharam na semana passada, a CRL LATAM foi adiada por tempo indeterminado, após enfrentarem sérios problemas na transmissão e produção. Para você que está por fora do que está acontecendo, aqui está um resumo:

Nós tomamos a difícil decisão de adiar temporariamente todas as partidas da CRL LATAM por conta de dificuldades na produção que afetaram negativamente os jogadores e espectadores. As condições não eram as melhores para os jogadores poderem demonstrar suas habilidades e a qualidade da transmissão foi afetada por vários problemas que fizeram com que os espectadores não conseguissem acompanhar o torneio de forma ideal. Estes foram problemas isolados, relacionados somente à CRL LATAM, e iremos trabalhar para determinar quais serão os próximos passos. Fique ligado para saber em breve como iremos prosseguir.

– Acessória de impressa

Mas enquanto a organização da CRL LATAM não divulga novas informações, a CRL da América do Norte vai começar!

Que os jogos comecem! Acompanhe a transmissão Ao Vivo da CRL América do Norte, com narração dos Youtubers Bruno Clash e Decow no canal oficial do Clash Royale Brasil no YouTube, por volta das 01:00 BRT!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...