CRL Latam Rodada 1 – Movistar Riders vs Red Canids e Sandstorm vs Cream eSports

A Clash Royale League (CRL) é a liga esports oficial da Supercell por equipes, com os melhores times e jogadores de Clash Royale. Com divisões na Europa, Ásia, América do Norte, América Latina e China Continental, a CRL tem como objetivo oferecer aos jogadores e espectadores, a competição mais excitante e divertida do mundo!

Ontem postei aqui no site, que ia acontecer a primeira transmissão ao vivo da CRL Latam, mas por conta de problemas técnicos a equipe da organização do evento, não conseguiu realizar a transmissão ao vivo, mas felizmente lançaram agora à pouco toda primeira rodada gravada!

Claro que não é a mesma sensação de assistir ao vivo, mas de qualquer forma é bom ver a introdução, pois hoje (quarta-feira), tem mais uma transmissão e desta vez esperamos que não tenha nenhum problema!

O diferencial da transmissão deste evento é o formato, como Clash Royale é um jogo de celular, estão transmitindo com o formato vertical, para se encaixar completamente na tela do seu smartphone. Assistam aí e se preparem que hoje mais à noite tem mais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...