Sneak Peek da próxima atualização! Agora a pouco a Supercell divulgou nas redes sociais do Clash Royale, mais um episódio da TV Royale, revelando detalhes da próxima atualização de Setembro, e neste post vamos falar sobre um dos pontos abordados, os TOKENS… ou melhor falando, as Fichas!

Sneak Peek: Fichas para Troca de Cartas (Lendárias e outras) no Clash Royale

As Fichas são os mais novos itens do Clash Royale, eles podem ser adquiridos em Desafios, Guerras de Clãs e encontrados na Loja. Este é um recurso solicitado pela comunidade a muitooo tempo e como de costume, a Supercell está sempre ouvindo a comunidade e trazendo recursos que os jogadores pedem, mas da sua forma, convenhamos que se dependesse da comunidade, nem precisaríamos de fichas para essas trocas, mas isso desbalancearia o jogo, de certa forma. Então acredito que a Supercell trouxe o recurso de forma equilibrada!

O uso das fichas são simples, eles podem ser usados no chat do clã, como um pedido de carta. Nisso você pode escolher qual carta você quer receber e qual carta você dará em troca.

Existem várias fichas, para cada tipo de raridade de carta (Lendária, Épica, Rara e Comum), então com o tempo você vai acumulando essas fichas adquiridas e vai poder fazer trocas no clã no decorrer do tempo! Uma observação importante, só quem for começar a troca (pedir) que vai precisar de gastar a ficha, quem for aceitar a troca não vai precisar.

Se quiser ouvir outra explicação de como funcionam as Fichas de Trocas, tem vídeo do Nery sobre o assunto, assistam:


O que vocês acharam da implementação desses tokens ao jogo? Utilizem os comentários para deixarem suas opiniões!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...