A CRL LATAM está de volta nesta segunda-feira, é o que informa o perfil oficial do EsportsRoyaleBR no twitter e dentro do jogo!

A CRL LATAM está de volta

Como vocês provavelmente devem ter acompanhando, a CRL da América Latina foi interrompida devida a série de problemas que ocorreram e que forçaram a Supercell a reestruturar tudo para trazer a melhor experiência ao jogador e espectadores.

Caso você não tenha acompanhado, aqui tem um post explicando o motivo da CRL LATAM ter sido interrompida.

A Clash Royale League é um formato de torneio que dura 9 semanas, desenvolvido e produzido para mostrar apenas os melhores competidores do jogo que todos nós amamos: Clash Royale. Abrangendo várias regiões, com estúdios em todos os continentes, o objetivo da CRL é colocar em evidência não apenas o que torna o jogo excelente, mas o que faz de você o público e os jogadores tão essenciais para o processo. Sintonize para a ação de alta octanagem, produção fantástica e histórias intensas que se desenvolvem a cada semana na Clash Royale League.

Então fiquem ligados no canal oficial do Clash Royale Brasil, para acompanharem a transmissão ao vivo. E assim que surgir o horário eu atualizo este post! Até mais…

CANAL OFICIAL DO CLASH ROYALE BRASIL

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...