Na tarde desta quarta-feira, a Supercell divulgou uma nota nas redes sociais do jogo, em específico nas redes sociais dedicadas ao “Esport Royale BR“, comunicando que alguns jogadores não vão conseguir participar das Finais da CRL, em Tóquio, nesta semana.

Confira a nota abaixo:

É com grande decepção que Arima, jogador valioso da Vivo Keyd, (Treinador) Allan Franzotti e (Treinador Estratégico) Notorious Ike não poderão voar e competir ao lado de sua equipe em Tóquio esta semana.

Vivo Keyd é a equipe vencedora da CRL LATAM, representando a região da América Latina nas Finais Mundiais da CRL em Tóquio.

Juntos, Supercell e Vivo Keyd, fizemos tudo o que foi possível para superar os obstáculos que surgiram durante o processo Visa.

No entanto, devido a poderes fora do nosso controle e a uma incapacidade de agilizar o processo a tempo Arima, Allan Franzotti e Notorious Ike não poderão se juntar ao resto de sua equipe.

Vivo Keyd continuará competindo nas Finais Mundiais, simplesmente com três jogadores em vez do plano pretendido de quatro. Também estamos garantindo que os jogadores da Vivo tenham acesso remoto ao seu Coach e Manager durante a competição.

Desejamos sorte à Vivo Keyd junto com todos os finalistas que competem esta semana nas Finais Mundias da CRL em Tóquio.

Você pode assistir a transmissão ao vivo no dia 1 de Dezembro à meia noite ( de Sexta para Sábado ) no nosso canal oficial: www.youtube.com/clashroyalebrasil

Nota na integra neste link.


Lamentamos o fato, isso enfraquece o time, mas esperamos que ainda assim consigam levar um bom resultado. E como o Youtuber/Narrador de eSports Bruno Clash comentou no twitter, esperamos que no próximo torneio desse nível, escolham um local com menos burocracia, para evitar esse tipo de problema.

Mas vamos continuar na torcida pela Vivo Keyd, para levarem a melhor. Esta será a equipe que vai representar a América Latima (LATAM) na Clash Royale League, o evento de eSport de maior destaque do CR neste ano.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...