Eu sei que hoje em dia nós temos pouco tempo disponível para jogar o nosso tão amado Clash Royale, mesmo com os nossos smartphones quase sempre ao alcance de nossas mãos, é cada vez mais complicado encontrar tempo para jogá-lo como gostaríamos, seja por conta da escola, faculdade, trabalho, ou nossas amadas namoradas…

E é exatamente por essa escassez de tempo que acredito que quando paramos pra jogar, esse momento deve ter a maior qualidade possível, e se você está acompanhando esse material, certamente é porque deseja melhorar como jogador e provavelmente já notou que mesmo usando algumas dicas e estratégias de alguns amigos seus, falta algo no seu jogo.

Com certeza você já se perguntou por que mesmo usando o deck do seu amigo, ele acaba vencendo muito mais do que você, e olha que na maioria das vezes isso nem está associado ao nível das cartas. E tantas outras dúvidas que só nós que jogamos um pouco mais a sério temos, e na maior parte das vezes, não encontramos quem possa nos responder.

E é pensando nessas coisas que eu transformei minhas mais de 22.000 partidas e 1.100h de jogo, em algo simples e didático que pode facilmente ser repassado pra você. Eu já tento fazer isso através dos artigos que escrevo aqui pro site, mas com um pouco mais de tempo juntos, eu vou conseguir te passar muito mais coisas, e atender diretamente as suas necessidades = )

As férias e festas de final de ano estão se aproximando, e agora, com um pouco mais de tempo disponível, esse é o momento perfeito para que você finalmente alcance a sua tão sonhada liga e o seu recorde no jogo.  Mande um e-mail para [email protected] e eu irei lhe mostrar como os melhores jogadores do mundo pensam e jogam.

Gosta do trabalho de AFECT? Ajude-o a continuar fazendo com uma doação de qualquer valor!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play