Diferentes jogos, variadas plataformas. Hoje em dia o mundo dos games tem cada vez mais opções para agradar os mais diversos gostos. É com isso em mente que o Red Bull M.E.O. (Mobile eSports Open) estreia em 2018 e que, agora, abre inscrições no Brasil para selecionar o representante do país na etapa mundial, que acontecerá no início de 2019. Unindo diferentes jogos para celular em uma única competição, em seu ano de estreia o evento escolheu focar em Clash Royale e, por aqui, vai selecionar o melhor player brasileiro em qualificatórias nos dias 17 e 24 de novembro.

O Red Bull M.E.O. by ESL é uma celebração global competitiva da cena de games mobile. Inscreva-se para a temporada inaugural e desafie os melhores jogadores de Clash Royale do seu país. Depois de provar que é o melhor nacionalmente, você irá à Alemanha para competir pelo título de melhor jogador de Clash Royale player do mundo.

Red Bull M.E.O. selecionará um brasileiro para a final mundial na Alemanha em 2019

Desde sábado (dia 10), os interessados podem se inscrever pelo site [https://www.redbull.com/br-pt/events/meo] e, assim que receberem a confirmação, terão acesso a uma das duas classificatórias online, programadas para os dias 17 e 24 de novembro. Dessas disputas sairão 16 participantes (oito em cada data) para a final nacional, também online, marcada para 1 de dezembro. Na decisão, que será no formato de 1×1 e com disputas melhor de três, apenas um brasileiro garantirá vaga na final mundial que acontecerá na Alemanha, no início de 2019.

A grande decisão do Red Bull M.E.O reunirá os melhores jogadores dos 36 países participantes do torneio, como Brasil, Colômbia, Bélgica, Croácia, Dinamarca, República Tcheca, Grécia, Portugal, Rússia, entre outros.

Na Itália, participantes fizeram disputas acirradas e emocionantes em busca do título nacional da competição (Giovanni Seghizzi / Red Bull Content Pool)

Red Bull M.E.O
Inscrições: Abertas, a partir de 10 de novembro
Site: www.redbull.com/br-pt/events/meo
Qualificatórias: 17 e 24 de novembro (se um participante for eliminado na primeira qualy, poderá se inscrever para o segundo dia classificatório)
Final nacional: 1 de Dezembro
Pontos de atenção:
– Inscrições abertas para maiores de 18 anos
– É necessário ter passaporte válido para participar do torneio.
– Apenas brasileiros residentes no Brasil podem se inscrever para o torneio

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...