Manutenção altera tempo de trocas em aberto (19/12/2018)

Uma manutenção aconteceu hoje pela manhã, no Clash Royale, e para quem não entendeu o que mudou, nas redes sociais do jogo foi anunciado.

O twitter o perfil oficial do Clash Royale anunciou o início da manutenção, com a informação de que seria apenas para implementarem melhorias, para manterem o servidor rodando bem.

Mas após a manutenção ter sido concluída, revelaram que além disso, adicionaram alterações nas trocas dentro do clã, veja abaixo:

Estamos de volta online! Juntamente com a manutenção do servidor , também fizemos as trocas em aberto durarem por 36 horas (em vez de 14 dias) para melhorar a experiência do Chat do Clã.

Essa mudança não foi muito comentada nos grupos, então acredito que nem todos estão sabendo. Não é nenhuma melhora, mas é bom mante-los informados, por esse motivo fiz o post mesmo algumas horas após ter sido feita a manutenção.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...