Vocês não gostaram do novo sistema de doação de cartas nível máximo e acharam que tinha ficado muito ruim. Nós concordamos e mudamos. Vocês agora ganham ouro por cada doação novamente!

Com a Atualização de Dezembro, a equipe do Clash Royale apresentou os níveis estelares e uma nova maneira de doar cartas de nível máximo. Eles removeram as “cartas do montante/acumuladas” para que, quando você atingir o nível máximo de uma carta, você não receba ou guarde nada.

Em vez disso, sempre que você ganhasse uma carta que você tem no nível máximo, você não a recebia, mas recebia Pontos Estelares (PE) ou XP e mais ouro.

Aqui está uma explicação rápida das mudanças que a equipe de desenvolvimento do Clash Royale fizeram, usando uma CARTA RARA como o exemplo do que você recebe para a sua carta de nível máximo.

SISTEMA DE DOAÇÃO ANTIGO

  • Você recebe uma carta que você já tem no nível máximo
  • Esta carta é adicionada ao seu “montante/acumuladas” desse carta de nível máximo
  • Você doa cartas desse seu ‘montante/acumuladas
  • Você ganha +50 de Ouro e + 10 de XP

Ganho líquido: +50 de Ouro + 10 de XP

SISTEMA DE DOAÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO

  • Você recebe uma carta que você já tem no nível máximo
  • Ela é convertida para +50 de Ouro
  • Você paga 100 de Ouro para doar uma carta (já que você não tem mais cartas acumuladas para doar)
  • Você ganha +50 de Ouro e +10 Pontos Estelares/XP

Ganho líquido: +10 Pontos Estelares/XP

(NOVO) MUDANÇA DO SISTEMA APÓS A MANUTENÇÃO

  • Você recebe uma cartão que você já tem no nível máximo
  • Ela é convertida para +50 de Ouro
  • Você paga 50 de ouro para doar uma carta (já que você não tem mais cartas acumuladas para doar)
  • Você recebe +50 de Ouro e +10 Pontos Estelares/XP

Ganho líquido: +50 de Ouro +10 Pontos Estelares/XP

Mas mesmo que pagar para doar uma carta no Sistema de doação da atualização de Dezembro” realmente não tenha custado nada, você só ganhou Pontos Estelares (PE) ou XP – sem ouro.

Com o novo sistema, em vez de ficar a zeros, você ganha ouro – assim como o jeito antigo. Você ainda tem que pagar antecipadamente o Ouro – como você não tem nenhuma carta para trocar. Os Goblins que imprimem cartas, não as fazem de graça! É o equivalente a comprar uma carta da loja e doá-la, exceto que você realmente ganha Ouro a longo prazo com o novo sistema.

 

Fizemos o mesmo com as Trocas, e dividimos pela metade o seu custo para você quebrar mesmo quando estiver negociando – mas ganhe um monte de Pontos Estelares no processo se você estiver com a Torre do Rei nível 13! Muito bom!.

 

Esta mudança está ativa agora no jogo. Obrigado por nos informar como vocês se sentiram – esperamos que essa nova mudança faça mais sentido para você! Sintam-se livre para nos deixar mais detalhes comentários abaixo, e aproveitem a Atualização de Dezembro!

The Clash Royale Team


Agora com essa mudança, comentem o que acharam do sistema de trocas de cartas nível máximo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIAReddit /r/ClashRoyale
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...