A próxima atualização já está chegando e como de costume, os Sneak Peeks estão no ar! Como já era esperado, hoje saiu um novo episódio da Tv Royale, onde os desenvolvedores do Clash Royale falaram um pouco sobre um novo sistema que está sendo implementado ao jogo, os Pontos Estelares.

O vídeo da Tv Royale deste mês de Dezembro/2018 foi postado no canal oficial do jogo e vocês podem assistir tudo abaixo:

Mas para quem está acessando o site com internet móvel, vamos fazer um resumo e detalhar um pouco essa novidade.

 

Pontos Estelares – O QUE SÃO? PRA QUE SERVEM E COMO GANHAR?

Antes de tudo, vamos deixar claro uma coisa, esses “Pontos Estelares” serão para os jogadores que estão no nível máximo da torre do rei.

Então assim que você estiver no nível 13, você pode começar a ganhar “Star Points” com atualizações de cards e doar cartas de nível máximo – em vez de perder XP. Você usa Pontos Estelares para adicionar “níveis estelares” em suas cartas de nível máximo!

Essas cartas podem ir até o nível 3 de “Níveis estelares”. Algumas delas têm apenas 1 Níveis Estelares, outras 2 e ou 3 – eventualmente continuaremos adicionando à outras cartas, para tentar levar todos elas para os níveis 2 e 3 de Níveis Estelares.

Veja um exemplo de como vai ficar o deck:

Mas o que muda? Ao adicionar o Nível Estelar 1 em alguma carta, ela vai ter um efeito massa quando for colocada na arena e uma borda dourada para a carta. No nível 2, a carta vai receber uma mudança visual. Já no nível 3, sua carta receberá ainda mais mudanças cosméticas a carta.

Levando isso em consideração, não haverá mais “cartas sobrando” para as cartas de nível máximo. Assim que a atualização chegar para todos (em breve) todos jogadores com a Torre do Rei Nível 13 e que tenha qualquer carta nível máximo com “excesso de cartas” receberá um monte de Pontos Estelares em troca de todos essas cartas extras e um mais monte para todos os seus XPs “desperdiçados”, que você perdeu com o tempo.

Resumindo, todos vão receber os pontos de poder que deveriam ter recebido, com a mudança de sistema, ninguém vai ser no prejuízo!

O que vocês acharam sobre essa mudança? Mas antes de analisarem, levem em consideração que esta mudança será aplicada aos jogadores que estão com a Torre do Rei nível 13 e possuem cartas full…

Mudança de Nome com Gemas!

Após outros jogos da Supercell seguirem a mesma linha e muitos pedidos da comunidade, finalmente o Clash Royale vai permitir a alteração de nome por gemas.

 

Ambos jogadores vão precisar de ficha de troca… (corrigido)

Todos jogadores precisam de uma ficha de troca se quiserem trocar. Portando, a chance de conseguir uma ficha de troca será mais de o dobro, com a chegada da próxima atualização.

 

Emotes Grátis na Loja

Outro pedido da comunidade, com a próxima atualização será possível comprar Emotes, usando gemas, através da loja do jogo!

 


O Nery também fez um vídeo sobre o assunto, assistam para mais detalhes:

Logo mais vou fazer um outro post, detalhando outras coisas mostradas na Tv Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...