Recentemente começam a surgir vários posts nas redes sociais do Clash Royale e grupos, em relação as Fichas de Troca, que não estavam vindo nas recompensas de guerra. A comunidade discutiu muito, mas somente a Supercell poderia nos tirar essa dúvida.

É foi isso que aconteceu, a Supercell postou no reddit, uma thread explicativa no reddit, falando tudo sobre o assunto. O Nery fez um vídeo resumindo tudo, assistam:

Mas se você quer ver o post na integra, aqui está a tradução:

Ei pessoal,

Ontem um monte do tópicos apareceram aqui, em relação as Fichas de Troca, que não aparecendo nas recompensas de guerra.

Eu pensei em criar um tópico oficial em vez de responder a cada um individualmente para abordar o assunto.

Muitos jogadores têm dito que eles não receberam nenhuma Ficha das Recompensas desde a atualização e que o sistema está quebrado, enquanto outros jogadores nos mesmos tópicos estão dizendo que eles estão tendo Fichas desde a atualização.

Acho que tudo isso poderia ser esclarecido com um pouco de informação do nosso lado…

Então, aqui estão os fatos:

Antes da atualização, a chance de ganhar uma Ficha era de 10%, com uma entrega garantida a cada 15 guerras. Você poderia tecnicamente ter 15 Fichas em 15 guerras, ou apenas 1.

Após a atualização, não há chance de entrega aleatória como antes. Existe agora um ‘ciclo’ que acontece a cada 8 Recompensas de Guerra nas quais o saque será distribuído.

Em 8 recompensas de guerra, você receberá: 5 entrega de ouro, 2 fichas, 1 entrega de gema. Estes não aparecem em uma ordem definida.

Você está garantido para receber uma ficha de troca em 2 de cada 8 recompensas, que é de 25%.

A sequência mais longa de nenhuma Ficha que você PODERIA ter é 12 Recompensas de Guerra – (1 de Gemas, 5 de Ouro, 1 Gemas, 5 de Ouro), mas isso também significaria que você definitivamente receberia suas Fichas de Troca pelos 2 primeiros e últimas 2 recompensas.

Agora que sabemos que tudo está funcionando como pretendido (espero que estas não sejam minhas famosas últimas palavras). Fizemos algumas pesquisas e testes hoje e é por isso que este post não foi feito ontem quando os tópicos começaram a aparecer.

Estamos cientes de que a percepção desempenha um papel importante nisso também. Se você receber uma Ficha que você não quer, ou conseguir uma e negociar de imediato e não conseguir outra por uma semana, pode parecer insatisfatório ou como se você não estivesse recebendo nenhuma Ficha.

Alguns de nós da equipe concordam que parece que não estamos conseguindo tantas Fichas quanto deveríamos, embora saibamos que estamos recebendo mais do que antes. Então nós entendemos vocês.

Nós ainda estamos discutindo e trabalhando nas Fichas de Troca para torná-las o melhor possível, então se você tem alguma idéia que você acha que poderia ajudar as Fichas, sinta-se à vontade para compartilhá-las neste tópico!

Se por algum motivo você ainda não ganhar nenhum Ficha de Troca desde a atualização (depois de abrir 8 recompensas de guerra), responda ao tópico com sua tag de jogador, e podemos fazer mais algumas pesquisas. Se houver um problema, vamos corrigi-lo.

Obrigado pela leitura.

Drew e o Time de Clash Royale


E aí, como estão as recompensas de Guerras pra vocês? Comentem o que acharam da mudança!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play