A primeira atualização de 2019 do Clash Royale chegou hoje pela manhã e apesar de não ter agradado alguns jogadores, ela tem mais mais recursos do que foi anunciado pela Supercell.

Se você não chegou a ver, assim que a atualização saiu, foi revelado que teríamos 6 novas cartas vindo para o jogo, o que podemos conferir como um “vazamento”. Mas logo após a Supercell corrigiu. Vou deixar um link no final desse post para mais detalhes!

Mas então, a adição do recurso que não foi revelada é que a Supercell implementou novos indicadores ao modo de espectador (assistir batalhas ao vivo de amigos).

Como vocês podem ver no print abaixo, agora ao assistir batalhas em tempo real, você pode ver a quantidade de elixir vazado (desperdiçado) de cada jogador e a quantidade de cartas jogadas na arena:

Novos Indicadores no Modo de Espectador de Batalhas (novidade?!) - 1

Esses recursos já haviam sido mostrado durante transmissões oficiais da Supercell no passado. Mas apesar de serem simples, são muito interessantes, tornando o ato de assistir partidas mais produtivo, técnico e trazendo o hábito para muitos jogadores. Sem falar que para quem faz transmissão de torneios, vai ser ainda melhor.

Update: Por outro lado, vários membros do nosso grupo, relembraram o fato de que isso prejudica o fairplay, possibilitando que ao jogar em call com um amigo, ele consiga dedurar a quantidade de elixir do adversário.

E aí, vocês já haviam reparado na novidade? Acham que a Supercell deve remover a barra de elixir? Quem me mostrou foi o Matheus, que é Moderador do nosso Grupo no Facebook!


Rumor – 6 Novas Cartas chegando ao jogo em breve!

Novos Indicadores no Modo de Espectador de Batalhas (novidade?!)
4.8 (95.01%) 493 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here