A Atualização de Janeiro/2019 chegou na manhã desta segunda-feira, trazendo uma Nova Carta (será lançada em breve), Arena, 2 Novos modos de jogo e entre outras novidades.

Mas não tem como negar que essa atualização foi bem menor do que esperávamos, cá entre nós, a Carta dos Destruidores de Muros não é tãooo atrativa assim, a arena não traz a mudança que todos gostariam e os novos modos de jogo não são nada mais do que “tipos de desafios” (praticamente). Então qual é o trunfo da atualização?!

Então, pouco tempo após a atualização ter sido lançada, alguns jogadores descobriram um grande vazamento do que está por vir e será bastante animador. O primeiro a publicar sobre o assunto foi o Youtuber Ash, no twitter.

6 novas cartas chegarão ao Clash Royale em breve, contando com os Destruidores de Muros… essa informação vem de dentro do próprio jogo:

Isso aí, basta entrar no seu perfil de jogador e ver que a sua quantidade de cartas desbloqueadas mostra que teríamos 96 cartas… sendo que no momento, temos apenas 90 cartas, sem contar os Destruidores de Muros.

Já na aba de montar decks, a quantidade total de cartas é outra:

Então fica aí o mistério, será que teremos realmente 5 novas cartas chegando ao Clash Royale dentre os próximos meses (até a próxima atualização)? 

Ainda não sabemos quais são as cartas, só nos resta esperar por algum vazamento ou anúncio por parte da Supercell.


 

ATUALIZAÇÃO DO POST: Durante uma manutenção realizada pouco depois deste post ter ido ao ar, a Supercell removeu os indícios de que novas cartas estão vindo para o jogo, agora o perfil mostra a quantidade de cartas disponíveis no jogo.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...