Ano passado foi um grande ano para o competitivo de Clash Royale, com a CRL revelando vários talentos e dando mérito a grandes organizações presentes no Clash Royale. A liga teve sua final transmitida, no final de Dezembro e desde então não tinhamos novidades sobre a edição 2019.

Enfim, nos últimos dias os perfis oficiais do “Clash Royale Esport” no twitter, anunciaram que estavam trabalhando em novidades para a liga e hoje revelaram alguns detalhes, confira abaixo!

Novidades sobre a Clash Royale League 2019


Atualização da CRL: em primeiro lugar, obrigado por serem pacientes! Temos trabalhado muito para desenvolver a CRL para 2019, e como mencionado anteriormente, estamos finalizando vários detalhes nestas últimas semanas.

2018 foi um ano incrível para o competitivo de Clash Royale – tivemos mais de 25 milhões de jogadores competindo no Desafio da Clash Royale League, muitas das melhores equipes de esports do mundo competindo no CRL, e coroamos o primeiro Campeão da CRL (Nova Esports) na Final!

Além disso, aprendemos muito ao longo do caminho e estamos agradecidos por todo o feedback, sugestões e apoio que vocês deram – a CRL não seria o que é hoje sem vocês – os jogadores profissionais, os fãs, os espectadores e, claro, todos os jogadores de Clash Royale, obrigado!

Novidades sobre a Clash Royale League 2019 reveladas - 1

Então, o que estamos fazendo? Estamos levando tudo o que aprendemos, o feedback que recebemos e as melhorias que queremos fazer e estamos colocando em 2019. Aqui está um vislumbre da CRL Oeste 2019:

– CRL Oeste: consolidamos América do Norte, Europa e América Latina em uma região. O objetivo aqui é criar um formato consistente entre a CRL China, CRL Ásia e CRL Oeste. – A CRL Oeste terá aproximadamente o mesmo número de equipes que a CRL China e a CRL Ásia.

– Ele seguirá o mesmo cronograma competitivo ao longo do ano. – Isso significa que a CRL Oeste terá duas temporadas: Primavera e Outono. – Localização do estúdio: Los Angeles ?

Atualmente, estamos conversando com várias equipes da CRL 2018 e estamos finalizando todos os detalhes.

Tenha certeza de que continuaremos trabalhando com algumas das melhores organizações de e-sports e selecionaremos equipes com base no mérito (histórico do eSports, experiência, tratamento dos jogadores, comprometimento com a CRL e muito mais).

Mais importante, queremos trabalhar com organizações que querem realmente apoiar e contribuir para o sucesso a longo prazo da CRL.

Espero que isso lance alguma luz sobre onde estamos com a CRL Oeste! Vamos nos certificar de fornecer mais informações assim que possível. ?‍♂️


Por enquanto essas são as informações reveladas, mas continuem ligados aqui no site, assim que surgir algo eu trago aqui para o site!

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play