Boas notícias para o cenário competitivo de Clash Royale. Agora à pouco a World Cyber Games (WCG), série de eventos internacionais de esports, anunciou o título da Supercell, Clash Royale como um dos jogos oficiais escolhidos para a WCG 2019, que vai acontecer em Xi’an, na China.

Clash Royale no Torneio WCG 2019

A WCG, que promoveu seu primeiro evento em 2000, foi reconhecida como a maior competição esportiva do mundo durante 14 anos e seu último evento foi em Kunshan, na China, em 2013. Em março de 2017, a Smilegate Holdings, Inc. adquiriu a marca e os direitos de operação da WCG visando revitalizar o festival esportivo mundial. A WCG decidiu adicionar rodadas qualificatórias regionais globais para expandir a participação de amadores nos jogos. Os jogadores precisam se qualificar nos jogos preliminares domésticos em cada país para garantir sua passagem para a China. Agora que local e data foram fixados para o evento, a WCG Inc. começará a anunciar os detalhes, inclusive os títulos e eventos oficiais relacionados.

A WCG 2019 Xi’an – O torneio mundial Clash Royale está disponível para todos, e os participantes que passaram nas eliminatórias online/regionais serão convidados para a Grande Final no Qujiang New District, Xian, na China, de 18 a 21 de julho de 2019.

Dentre os outros jogos selecionados, já foi anunciado que teremos além do Royale, o Dota 2, Honor of Kings e logo mais vão revelar outros games.

Informações detalhadas como registro de jogadores, calendário de torneios e regras e regulamentos serão anunciados no site da WCG (www.wcg.com) em 4 de março de 2019.


A inclusão do Clash Royale em grandes torneios como a WCG é sempre bem vinda, esperamos que a comunidade se anime para isso!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...