Nesta semana está acontecendo uma onda de banimentos no Clash Royale, muitos jogadores do ranking da temporada passada foram banidos e os esforços da Supercell em continuar os banimentos não vão parar tão cedo, como diz o comunicado feito recentemente no twitter e no post de hoje, feito no reddit.

Uma das nossas prioridades este ano é garantir o Fair Play para todos no Clash Royale. Uma área na qual esperamos focar é o compartilhamento de conta.

Por favor, verifique os links para as nossas posições no Fair Play no Clash Royale.

Veja a nota explicando o motivo de muitos jogadores estarem sendo banidos e entenda como isso pode ser mais sério do que muitos imaginam!

Comunicado feito pela Supercell oficialmente no reddit, nesse link, traduzido aqui para o site!


Hey jogadores de Clash Royale,

Como você deve saber, recentemente banimos contas que estavam violando nossos Termos de Serviço. A maioria dessas contas era de compartilhamento de conta e também comprou Gemas de forma fraudulenta.

Vendedores de gemas terceirizados usam cartões bancários roubados ou vales-presente adquiridos fraudulentamente para fazer compras, o que é algo contra o qual estamos 100% e você também deveria estar.

Para um exemplo concreto, uma conta que banimos recentemente foi encontrada como compartilhamento de conta – e também comprou 1,5 milhão de Gemas através de transações fraudulentas.

Nesses casos, as transações são reportadas como fraudulentas, o dinheiro é reembolsado por qualquer loja de aplicativos que tenha sido usada, e (esperançosamente) o dinheiro roubado devolvido ao legítimo proprietário e as Gemas são removidas da conta (ficando com saldo negativo de Gemas).

Nós não lucrar com isso, lojas de aplicativos não lucram com isso, os indivíduos afetados que têm seu dinheiro roubado definitivamente não lucram com isso, o jogador cuja conta é banido não lucra com isso, mas a pessoa/organização que permitiu a fraude é.

Se esse saldo negativo de Gemas estiver abaixo de um determinado limite, baniremos a conta, pois é injusto para todos os jogadores que fizeram progresso legítimo no jogo.

Obs: A maioria das contas que foram banidas ontem não foram banidas apenas por compartilhamento de conta, mas também por compras fraudulentas.

Faremos um post no jogo esta semana para lembrar a todos os jogadores como aplicamos o Fair Play em nosso jogo, e como você pode evitar quebrar nossos ToS, manter sua conta segura e promover Fair Play.


 

No twitter, o @Clash Royale ainda complementa:

“Nota: Isto não significa que nós estando AutoBanindo pessoas através de denuncias por mensagem direta

Nós temos nossos próprios sistemas para determinar se um jogador está quebrando nossos ToS (e verificações manuais para garantir que quaisquer banimentos são justificadas), mas por favor, fale-se (ou denuncie) se você sentir que você viu algo que é contra nossos Termos de Uso.”

Esse tweet faz menção a uma confusão da semana passada, um onde jogador profissional disse que ‘entregaria’ os jogadores que estavam burlando os termos de uso do jogo e o perfil oficial disse para o jogador enviar as denuncias por mensagem privada lá no twitter.

————————————————-

E aí, o que vocês estão achando dessas ações? Acredito que nas próximas temporadas teremos uma grande mudança de poderes no ranking, dando espaço para ‘novos’ jogadores profissionais! Comentem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...