Finalmente temos notícias sobre o cenário competitivo do Clash Royale para 2019. A Supercell divulgou na tarde dessa sexta-feira, um vídeo onde ela revela quais equipes estão na Clash Royale League West!

CRL 2019 West

Confira o texto abaixo na integra, de anúncio dos times:


Antes de continuar, gostaríamos de agradecer a TODAS as equipes participantes da Clash Royale League de 2018. Ofereceram a melhor competição de Clash Royale que o mundo já viu.

Como mencionado anteriormente, continuaremos aprimorando a experiência da CRL para todos os fãs, continuando a fornecer o mais alto nível de jogabilidade competitiva do Clash Royale. Para apoiar isso, escolhemos 12 experientes equipes para competir neste ano.

Sem mais enrolação – aqui estão as suas equipes participantes do 2019 CRL West!

Acompanhe o progresso deles no Twitter: @TribeGaming, @Complexity, @TeamQuesoGG, @Cream_EsportsGG, @dignitas, @MisfitsGG, @PainGamingBR, @NRGgg, @TeamLiquid, @ImmortalsCR, @FnaticCR, @SKGaming


O começo da CRL West está próximo, não perca uma partida – inscreva-se no Youtube.com/EsportsRoyale e siga @EsportsRoyaleBR para mais CRL!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...