Maratona de Desafios nesta semana!

Se você acompanhou o site aqui nos últimos dias, deve ter visto o nosso post sobre o Estado de Desenvolvimento da última semana. Neste post (link no final deste), os desenvolvedores falam sobre o que a equipe do jogo trabalhou, e dentre as novidades que revelaram, citaram uma Maratona de Desafios. Então, ela vai começar!

A confirmação vem das redes sociais oficiais do Clash Royale:

A próxima semana terá um novo desafio a cada 48 horas (a partir de terça-feira) e será uma ótima chance de ganhar recompensas antes da atualização.

Então como podemos ver, essa maratona de desafios parece ser uma preparação para a próxima atualização do jogo, que deve chegar nas próximas semanas.

Os dois próximos desafios já estão visíveis dentro do jogo. Teremos o Desafio da Batalha do Espelho, começando amanhã logo cedo e na quarta o Desafio Touchdown em Duplas.

Pelo que vi, as premiações não são lá grandes coisas, mas vale ressaltar que esses Desafios são extras, então está ótimo!


Mas e aí, estão animados para a próxima atualização? Comentem!

Estado de Desenvolvimento 05/04/19 – Novos Modos de Jogo, Maratona de Desafios e mais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...