Hey Clashers! A Supercell lançou no reddit no final da tarde desta sexta-feira, mais um post falando sobre o Estado do Desenvolvimento jogo, mais especificamente sobre a próxima atualização.

Como sabemos, nas últimas semanas não tivemos novidades grandes, então a comunidade cobrou e agora a Supercell nos deu alguns pequenos Sneak Peeks. Confira o texto traduzido (link do texto na integra no final do post).

Novos Modos de Jogo, Maratona de Desafios e mais!


Olá! Então a questão número um que temos recebido esta semana é “ATUALIZAÇÃO?” Não é tecnicamente uma pergunta, mas entendemos o que isso significa!

A atualização não será na próxima semana, mas será lançada em meados de abril. Nós não queremos revelar muito sobre a atualização nesta fase, mas algumas revelações estão abaixo!

Quais são alguns recursos que a atualização trará?

  • Um novo sistema de progressão simplificado para o Ladder 1v1 (subida de troféus)
  • Novos modos de jogo
  • Mais a ser revelado em uma data posterior…

Algumas outras coisas para observar:

  • Os Emblemas de perfil das 20 vitórias da CRL serão distribuídos assim que a atualização chegar.

A próxima semana terá um novo desafio a cada 48 horas (a partir de terça-feira) e será uma ótima chance de ganhar recompensas antes da atualização.

Aproveite o seu fim de semana!

O Clash Royale Team


Como está a ansiedade pela própria atualização? Animados? Espero que ela realmente tenha conteúdos que traga interesse no jogo novamente, por parte de quem tinha abandonado o Clash Royale.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIAThread oficial no /r/ClashRoyale/
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...