Ontem à tarde a Supercell postou nas redes sociais do Clash Royale, uma imagem do botão “2v2” em uma lápide, apenas com uma descrição dizendo para inscreverem no canal oficial do jogo no youtube, dando a entender que o botão estaria morto com a próxima atualização. A imagem foi essa abaixo:

Mas e ai, é verdade que o botão de batalhas em dupla (2v2) está sendo removido? Sim! Mas teremos a chegada do botão “diversão” e o modo 2v2 continua vivo!

Então hoje a Supercell lançou mais um episódio da Tv Royale, mostrando várias novidades que chegarão com a próxima atualização do jogo, ative as legendas e assista:


Entrando mais em detalhes sobre o novo botão diversão…

 

O BOTÃO DIVERSÃO!

O Botão 2v2 não vai existir mais com a próxima atualização! Agora todos saúdam o botão da Diversão (party em inglês)!

Os jogadores pedem um modo ‘casual’ no Clash Royale há algum tempo, e aqui está!

Juntamente com o modo 2v2 normal (o modo 2v2 NÃO está indo embora), haverá modos de jogo em constante rotação no botão “Diversão” para você jogar – tudo sem risco de perder troféus!

Qualquer partida disputada a partir do botão “Diversão” pode fornecer:

  • Coroas
  • Ouro por vitória
  • Baús

Essa revelação é um alívio para muitos jogadores que pensavam que o modo 2v2 seria  removido. E mais que isso, teremos um novo botão com ainda mais opções para agradar mais jogadores.

Mas esta ainda não é a nova temporada! A quarta temporada está chegando no dia 7 de outubro com mais uma atualização, incluindo uma nova carta, uma nova arena e outras coisas assustadoras.

O que acharam dessa novidade?

Confira mais aqui:

Sneak Peeks EXTRAS: Emote Grátis com Supercell ID + Outras novidades!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...