Hoje o Seth da equipe do Clash Royale, publicou no seu perfil no twitter (@Seth_Supercell) um tweet mostrando dizendo q o Drew havia saído para gravar um novo episódio da Tv Royale e que se o tweet batesse uma determinada quantidade de likes, ele vazaria algo da próxima atualização. E foi isso que aconteceu!

Então Seth publicou falando pouco sobre a nova versão do Desafio da Estratégia, que deve chegar no Clash Royale com a próxima atualização e ~deixou vazar~ de fundo da imagem uma nova arena, que parece ser temática do próximo passe royale.

O tweet é esse abaixo:

Tradução:

Adoro o modo de estratégia e gostaria de desenvolver uma versão mais profunda e estratégica dele no Clash Royale.

Chegando na próxima atualização: “No Passing Draft*”! 8 escolhas, apenas para construir seu próprio deck… com um pouco de informação sobre o plano do seu oponente….

Isso significa que a próxima atualização do jogo está sendo trabalhada e deve ser lançada em breve, essa será apenas algumas das novidades. Reforçando que esse será um Desafio da Estratégia novo, mas o antigo permanecerá também!

Sobre a nova arena, ela parece ser uma versão de Halloween da Arena Lendária, provavelmente também deve ser por conta da temática do próximo Passe Royale da 4ª Temporada do jogo, vamos esperar para conferir!

O Nery tbm fez um vídeo comentando o assunto, assista:

E continuem ligados aqui no site, assim que surgir alguma novidade mantenho vocês informados! E comente o que acharam do novo desafio da estratégia…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...