Nesta segunda-feira, assim que a nova atualização do Clash Royale saiu, alguns jogadores mais rápidos no gatilho tiveram uma grande surpresa, a nova carta!

Por conta de um erro, a Supercell parece ter lançado a nova carta dentro do jogo, de forma ativa, então isso foi suficiente para os jogadores mais espertos correrem e tirarem alguns prints, antes da Supercell desativar a carta.

E ao contrário do que muitos estavam imaginando, a nova carta não se chamará “Monstro de Elixir” e sim GOLEM DE ELIXIR!

Foi o caso do membro /u/CassiJuan lá do reddit do Clash Royale, ele conseguiu ver que a nova carta estava no jogo e tirou print da tela da carta:

As informações estão em Inglês, então aqui vai uma tradução de todos detalhes:

“Divide-se em dois golemitas elixir quando destruídos, que se dividem em duas bolhas sencientes quando derrotados. Uma bolha dá ao seu oponente 1 unidade elixir quando destruído!”

Como podem ver, apesar de ser uma carta rara, ela tem uma jogabilidade exclusiva no jogo, alterando até a mecânica da contagem de elixir.


Sobre a gameplay do Golem de Elixir, pelo que tenho visto ninguém chegou a utilizar a carta, então temos apenas o vazamento do nome e atributos da nova carta.

O Nery fez um vídeo sobre o assunto, assistam:

O que você achou da nova carta? Comenta aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...