Nesta segunda-feira, assim que a nova atualização do Clash Royale saiu, alguns jogadores mais rápidos no gatilho tiveram uma grande surpresa, a nova carta!

Por conta de um erro, a Supercell parece ter lançado a nova carta dentro do jogo, de forma ativa, então isso foi suficiente para os jogadores mais espertos correrem e tirarem alguns prints, antes da Supercell desativar a carta.

E ao contrário do que muitos estavam imaginando, a nova carta não se chamará “Monstro de Elixir” e sim GOLEM DE ELIXIR!

Foi o caso do membro /u/CassiJuan lá do reddit do Clash Royale, ele conseguiu ver que a nova carta estava no jogo e tirou print da tela da carta:

Vazou a Nova Carta, Golem de Elixir! - 1

As informações estão em Inglês, então aqui vai uma tradução de todos detalhes:

“Divide-se em dois golemitas elixir quando destruídos, que se dividem em duas bolhas sencientes quando derrotados. Uma bolha dá ao seu oponente 1 unidade elixir quando destruído!”

Como podem ver, apesar de ser uma carta rara, ela tem uma jogabilidade exclusiva no jogo, alterando até a mecânica da contagem de elixir.


Sobre a gameplay do Golem de Elixir, pelo que tenho visto ninguém chegou a utilizar a carta, então temos apenas o vazamento do nome e atributos da nova carta.

O Nery fez um vídeo sobre o assunto, assistam:

O que você achou da nova carta? Comenta aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play