Ofertas de Black Friday disponíveis na Loja (utilize o código: CLASHDICAS)

Começou a Black Friday nas lojas e claro que o Clash Royale não poderia ficar de fora! Já estão disponíveis várias ofertas na loja do jogo, aproveite!

E assim como aconteceu na Black Friday do ano passado, nesse ano as ofertas serão atualizadas na loja várias vezes!

DESCONTOS BLACK FRIDAY! 💰

Aproveite as melhores ofertas e descontos nesta Black Friday, com ofertas durante o dia todo. Dentre as ofertas temos as que podem ser adquiridas com dinheiro real e usando gemas.

A loja está dividida em duas sessões de ofertas, uma que é atualizada a cada duas horas e outras duas que são atualizadas a cada uma hora

 


 

Apoie nosso site na Loja do Clash Royale

E como já falei aqui no site, a Supercell lançou o programa de “Apoie um criador de conteúdo” e com isso, sempre que você ir na loja e colocar nosso código (CLASHDICAS) e realizar alguma compra no jogo, o site é ajudado com uma pequena % desse valor (vc não paga nada além do valor da oferta).

Com esse programa de apoio, pretendo colocar em prática alguns sorteios pra comunidade. Mas para isso preciso da ajuda de vocês.

Então se você encontrar alguma oferta legal na loja, insira o código “CLASHDICAS” e compre para nos ajudar!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...