A Plataforma GEMU tem chamado a atenção em lives de influencers e transmissões de campeonatos, por que ela é tão interessante?

Com a premissa básica de “Seus duelos valem dinheiro”, a GEMU permite que você crie duelos e encontre jogadores sem precisar estar em um mesmo clã, facilitando os treinos! Além de poder jogar com as “GEMUCOINS” – moedas próprias da plataforma – você pode compra-las e aumentar a quantidade que ganha a cada duelo! Atingindo 400 GEMUCOINS há a possibilidade de saque em real ou a compra de Gifts Cards!

Além disso, influencers como o ArtubeClash começaram a criar duelos na plataforma, possibilitando que os fãs encontre-os no meio da lista de duelos! Alguns campeonatos semiprofissionais e profissionais também utilizam a plataforma, dando premiações em GEMUCOINS para os vencedores.

A Gemu também está apoiando a Associação Brasileira de Clash Royale, com a iniciativa da SuperCopa Brasileira, com suporte para realização do torneio, visibilidade e premiação para os vencedores.

Para vários objetivos: treinar, juntar dinheiro, descobrir um torneio ou encontrar um influencer, a GEMU mostra-se como uma plataforma versátil, sem propagandas e que parece ter o foco principal no gamer! Então não perca tempo e cadastre-se na plataforma, clicando no link abaixo e veja como é fácil combinar seus duelos!

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR OS DUELOS

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...