CRL West adiada para o próximo final de semana…

Um novo adiamento da liga...

A CRL é a maior competição de esport do Clash Royale e com previsão de começar no primeiro trimestre mas com adiamento prévio anunciado em março, agora temos uma nova data, entenda!

CRL East era uma liga formada por times de toda Ásia, entrando no lugar da CRL China e CRL Ásia 2019. No dia 23 de março a Supercell anunciou a tomada de decisões radicais, mas necessárias para a liga, então uma nova data foi agendada para este sábado, dia 23 de Maio.

E hoje, algumas horas da competição iniciar, as redes sociais de Esports do Clash Royale anunciaram uma nova data:

“Sentimos muito mas infelizmente devido a problemas técnicos de última hora, decidimos adiar o início da CRL West para Sábado 30 de Maio.

Obrigado pela vossa paciência e compreensão há medida que trabalhamos com os nossos parceiros para resolver estes problemas de modo a conseguir a melhor transmissão e experiência CRL para vocês…”

O anúncio foi feito no twitter @EsportsRoyaleBR na manhã deste sábado:

Diante da situação não nos resta outra coisa do que esperar a chegada da nova data e que tudo ocorra dentro do planejado, para que a equipe consiga entregar a melhor experiência possível.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...