Se você acompanha comunidade de Clash Royale, provavelmente já deve ter visto milhares de ideias que os próprios jogadores criaram e conceitos de cartas muito bem formuladas. E dentre esses conceitos, um que teve bastante destaque foi o Dragão Esqueleto, criado pelo Brice Laville e postada no Artstation do artista:

E agora temos a informação que a carta dele está finalmente chegando ao jogo, mas sem a bomba da imagem acima e serão dois dragões!

 

A chegada do Dragão Esqueleto na próxima temporada!

O conceito desse Dragão Esqueleto foi criado faz cerca de 3 anos, pelo Brice Laville… que é Líder Criativo/Diretor de Arte na Supercell. Pelo que tudo indica, o conceito foi feito antes dele ter sido contratado ou neste processo de entrada na desenvolvedora.

A tropa na época era chamada de “Bebê Dragão Esqueleto” e agora ela está vindo para o Clash Royale, de forma adaptada, pois serão dois “Dragões Esqueletos” em só carta. Veja o visual final da tropa abaixo:

 

Prévia da Carta foi mostrada ontem…

E se você acompanha as redes sociais de Youtubers e Criadores de conteúdo de Clash Royale (incluindo @ClashDicas no twitter), deve ter visto que ontem vários de nós postamos um pedaço de uma imagem, que se fosse organizada revelava essa nova carta dos Dragões Esqueletos.

Dentre os criadores de conteúdo que fizeram parte do quebra-cabeça, além do nosso site (como podem ver acima), o Nery, Guzzo, Bruno Clash, Decow e dezenas de outros criadores de vários países também postaram.

Atributos Dragões Esqueletos

 

Data de Lançamento da Nova Carta

Agora vamos ao que interessa, vamos falar sobre o lançamento! Essa nova carta dos Dragões Esqueletos chegará ao jogo na próxima semana, com a nova temporada, sendo liberado no dia 5 de Junho.

Informação importante! Essa carta pode ser modificada com base no feedback da comunidade, tanto o seu visual como os atributos!

Então entre para o nosso grupo no Facebook e participe da discussão sobre a carta:

ENTRAR PARA DISCUSSÃO SOBRE A CARTA

 

Wiki da Carta Dragões Esqueletos + Gameplay

E já tem página aqui no site com todas informações que sabemos até o momento sobre a carta, clique abaixo:

Dragões Esqueletos – Informações, Estratégias e Wiki (em desenvolvimento)

E assista a vídeos de criadores de conteúdo brasileiros jogando com a carta:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...