Carta dos Dragões Esqueleto em Clash Royale

Essa dupla esquelética e flamejante causa dano em área e voa pela arena. Não se dão muito bem com cachorros, mas são ossos do ofício.

A Carta dos Dragões Esqueleto é desbloqueada no Parquinho da P.E.K.K.A (Arena 4), e é uma carta comum, que custa 4 de Elixir para ser colocada na arena.

Dragões Esqueleto de Clash Royale

A carta é baseada em um conceito criado três anos atrás, pelo Brice lá no Artstation, ele é atualmente é funcionário da Supercell, entenda um pouco mais clicando aqui.

 

Dicas e Estratégias para jogar com os Dragões Esqueleto

  • Os Dragões Esqueleto não causam muito dano, são fracos para acertar unidades que tem alvo aéreo como Mago e Executor, mas geralmente destroem o Assistente ou Executor enquanto ficam aleijados.
  • Como eles vem em dupla, geralmente podem derrotar Servos e Horda de Servos enquanto permanecem intactos.
  • Eles são bem parecidos com o Bebê Dragão, por serem um pouco frágeis, causarem dano em área e voam na mesma velocidade. No entanto, eles ainda estão em desvantagem, pois possuem visivelmente menos vida  e uma velocidade de ataque mais lenta que o Bebê Dragão.
Dragão Esqueleto e Bebê Dragão
Bebê Dragão e o Dragão Esqueleto
  • A carta da Encomenda Real pode causar um pouco de dano e distração para o Dragão Esqueleto, mas não o destruirá.
  • O Caçador é um bom contador para esta carta, visto que ele dispara vários projéteis. No entanto, lembre-se de que este é uma troca neutra de Elixir e que o Caçador morrerá em um acerto da Torre da Princesa em seguida.
  • Se uma Torre da Princesa já estiver destruída, a colocação de uma construção passiva como o Coletor de Elixir, os distrairá por tempo suficiente para que a Torre do Rei os destrua.
  • Feitiços geralmente são eficazes contra a carta, como Bola de fogo, Foguete e Relâmpago acertarão um tiro os Dragões Esqueleto e Veneno causará um pouco de dano o suficiente para que você possa elimina-los com uma Torre da Princesa. No entanto, lembre-se de que Bola de Fogo e Veneno são jogadas neutras de Elixir, enquanto o Foguete e Relâmpago são trocas negativas de Elixir.
  • Você pode se livrar dos Dragões esqueleto com um Golem de Gelo bem colocado no centro da arena, combatendo completamente o ataque deles.
  • A Bola de Fogo é um contra-ataque difícil aos Dragões Esqueletos, atirando neles para uma troca igual de Elixir e sendo capaz de atingir outras tropas em seu raio. O veneno os eliminará se forem expostos a ele por tempo suficiente, mas eles geralmente saem para fora de seu alcance, a menos que sejam distraídos.

 

Informações sobre a Carta Dragões Esqueleto

Confira todas informações de atributos sobre a carta Dragões Esqueleto do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
4 1.9 seg Rápido (90) 3.5 Terrestre e Aéreo x2 Aérea Tropa Comum

Atributos dos Dragões Esqueleto

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em Área
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
1 220 63 33
2 242 69 36
3 266 76 40
4 292 83 43
5 321 91 47
6 352 100 52
7 387 110 57
8 424 121 63
9 466 133 70
10 512 146 76
11 563 161 84
12 618 177 93
13 679 194 102
14 745 213 112

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...