Revelação da Nova Temporada do Clash Royale, para esse mês de Julho/2020. Confira todas informações da temática, skin de torre e emotes!

E além disso, teremos novos modos de jogo, além de um novo desafio das 20 vitórias, em parceria com a organização de esport No Tilt. Fique por dentro!

A nova temporada chegará no dia 6 de Julho (segunda-feira) e as mudanças de balanceamento no dia seguinte (7);

 

13ª TEMPORADA DO CLASH ROYALE

Essa nova temporada terá a temática “Batalha Tropical”, portanto todas artes serão baseadas em praia e clima tropical! É um tema parecido com o que tivemos na segunda temporada do jogo (O Naufrágio), mas ainda assim traz novos visuais!

Aproveitando… Está participando do nosso sorteio exclusivo? Não perca tempo, serão gift cards para o Pass Royale e uma caixa de itens surpresa:

https://www.clashroyaledicas.com/2020/07/sorteio-exclusivo-caixa-surpresa-e-gift-cards.html

 

NOVA ARENA

A ícone da nova arena será praticamente a mesma da 2ª temporada… uma praia, com coqueiros e combinando com o fundo da tela inicial do jogo, estará cercada por água. A diferença é a cabana atrás do emblema de liga!

 

E dentro da arena ela também está muito parecida com a que já tivemos no jogo, com a diferença dos Guardas deitados em cadeiras de praia, a cabana e outros detalhes. Será assim:

 

Novos modos de jogo

E nessa temporada teremos dois novos modos de jogo, que são baseados em outros que já passaram pelo jogo:

  • O Chão é Cura: Todas as tropas e torres curam automaticamente! sem edifícios, bloqueado criar um modo de deck
  • Pare o Gigante: – Um modo de deck com 1 Gigante fixo. O Gigante é enfurecido, superpoderoso e OP

 

DESAFIO DAS 20 VITÓRIAS ESTÁ DE VOLTA!

Fizemos uma parceria com os absolutos da “No Tilt” para tornar o Desafio das 20 Vitórias a única maneira de se classificar para a No Tilt World Championship e o torneio online/presencial com premiação em dinheiro.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar da No Tilt Worlds ou da No Tilt League… Mas o que é a No Tilt exatamente? Ela é uma organização esport baseada na Cidade do México. Eles dirigem torneios e ligas competitivas com foco em jogos mobile como Clash Royale e Brawl Stars, onde jogadores profissionais e semi-profissionais competem pela glória e prêmios. E agora estão em parceria com a Supercell para a realização de um novo Desafio das 20 vitórias, para classificar jogadores para os torneios da organização, com premiações.

Mais informações sobre isto em breve, mas as datas para o desafio devem ser de 23 à 26 de julho.

 

TEMPORADA 13 DO PASS ROYALE

Visual da Torre Tropical

E pelo menos nesta temporada as skins de Torre do Rei e da Princesa serão diferentes do que já tivemos, serão baseadas em frutas tropicais. A Torre do Rei será um coco cercado por frutas e a torre da princesa estará coberta com folhas e um crustáceo ao lado.

Se for utilizar alguma imagem do post, não tire print! Mande o LINK do post, como forma de retribuir o trabalho na criação de conteúdo do jogo!

 

Novos Emotes

  • Boombox P.E.K.K.A: Loja
  • Summer P.E.K.K.A: Pass Royale
  • Esqueleto de Snorkel: Desafio

 

Melhoria de Carta da Temporada

A carta que vai receber um acelerador, para ser ajustada ao nível da torre do rei durante todo mês de julho, será o Mago de Gelo… a final de contas, nada melhor do que ele para refrescar o clima 😂

 

Mudanças de Balanceamento

Clique abaixo para ver as mudanças de balanceamento para esse mês:

BALANCEAMENTO DE JULHO

 


APOIE NOSSO SITE NA LOJA

Apoie nosso site com o código de criador de conteúdo na loja do Clash Royale!

APOIE NOSSO SITE NA LOJA

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O JOGO!

Ao inserir um código na parte inferior da loja, uma pequena % do valor das compras que você fizer (o código dura 7 dias, depois tem q renovar) vem para o nosso site e isso ajudará na realização de sorteios pra comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...