A nova temporada do Clash Royale está chegando na próxima semana e com ela uma nova alteração de balanceamento no jogo!

Desta vez apenas 4 cartas serão alteradas, mas são mudanças importantes, dentre elas uma reformulação dos Eletrocutadores.

 

Lista de Cartas a serem Balanceadas

Essas mudanças para equilibrar o jogo vão ao ar no dia 7 de Julho, ou seja na próxima terça-feira… um dia após o lançamento da nova temporada, como vendo sendo feito nos últimos meses.

E além das mudanças, tem uma explicação detalhando o motivo de cada uma.

 

PESCADOR

  • Velocidade de carregamento da âncora reduziu -13% (ocasionando um carregamento mais rápido)
  • Velocidade de Impacto reduzida -13% (Dano por segundo mais rápido)

Uma carta com uma mecânico tão interessante merece uma taxa de utilização mais alta!

Gostaríamos de focar essas mudanças no que torna a carta única – a mecânico de agarrar e puxar tropas. Agora o Pescador carrega a sua jogada de âncora mais rápido e tem um dano por segundo mais alto! Vamos pescar!

 

DRAGÕES ESQUELETO

  • Dano reduzido -6%

No geral, estamos felizes com esta carta recém-lançada, mas seu alto dano em área e versatilidade deram a eles uma das maiores taxas de vitórias e utilização do jogo (mesmo acima da Bola de Fogo nos desafios!).

Com essa mudança, será necessário mais um golpe para derrotar um Bárbaro.

 

REFORMULAÇÃO: ELETROCUTADORES V2

  • Dano aumentado +14%
  • Velocidade de Acerto aumentada +5%

Mesmo depois de reformulá-los na 8ª temporada, os Eletrocutadores ainda têm pouca utilização. Com essa mudança, eles agora atacam 2 servos, e sua Velocidade de Aceleração mais lenta torna o ‘atordoamento’ menos impactante (leia-se: irritante) para aqueles que jogam contra eles.

 

PIROTÉCNICA

  • Distância de empurrão reduzida -25%

A Pirotécnica é uma carta única que muda o seu alvo e se mantém segura a cada tiro devido a sua resposta. Por causa disso, ela é uma ótima counter para tropas corpo a corpo, às vezes constantemente se afastando delas e derrotando-as sem sofrer danos!

Queremos que ela mantenha essa singularidade, dando às tropas corpo a corpo a chance de chegar até ela um pouco mais fácil e, assim, reduzimos um pouco o quão longe ela pode se afastar.

 

Revelação da Nova Temporada: 13ª Temporada

Veja também as novidades que a nova temporada do Clash Royale traz para o mês de Julho de 2020:

NOVIDADES DA 13ª TEMPORADA

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...