Chega de espera, acabou de sair o novo episódio da Tv Royale, revelando a grande atualização do Clash Royale para 2020! Já vem sendo falando a muito tempo sobre o assunto e agora finalmente o Drew e o Seth, da equipe do Clash Royale, vão revelar no que a eles estiveram trabalhando!

Revelação das Guerras de Clã 2.0

 

Revelação das Guerras de Clã 2.0

Esta é sem dúvida uma das atualizações que mais vai fazer mudanças para o jogo, em questão de mecânicas de jogabilidade. Mas atenção, essa atualização não chegará com a próxima temporada, provavelmente em meados de agosto!

Assista:

Com essa reformulação das Guerras de Clãs, todos entram à bordo de um barco do clã e vão subindo o caminho do rio, coletando recompensas em pontos de parada para você mesmo e para o clã. O objetivo é alcançar um novo baú no final do caminho, parecido com um baú do clã gigante.

Além disso teremos um novo modo de jogo chamado DUELOS com batalhas épicas em que você vai precisar de mais que um deck para domina-lo. Eles serão no formato melhor de 3. Mais detalhes sobre o modo serão revelados no futuro.

E finalmente teremos um modo PVE chegando ao Clash Royale, que é o jogador enfrentando uma inteligencia artificial. Como podemos ver no vídeo de revelação, a dinâmica de batalhas é completamente diferente do que já vimos no Clash Royale, algo como batalhas navais, onde os clãs montam suas próprias defesas nos barcos de clãs e atacam barcos de outros clãs!

 

Outras novidade é a Ligas das Guerras de Clãs, para os que chegarem no final da jornada no rio. Este é um recurso que já existe no outro jogo da Supercell, o Clash of Clans, e chegará ao Clash Royale com esta atualização. Nessa liga os jogadores podem enfrentar outros clãs na competição e ganhar muitas recompensas, dentre elas cartas, ouro, baús e pontos para o clã.

Os objetivos da Equipe: E os desenvolvedores também revelaram os objetivos da equipe por trás dessas novidades, como tornar todas as cartas do jogo revelantes, fazer as guerras serem mais acessíveis para todos jogadores, tornar a experiência do clã nas guerras ainda melhor e entregar recompensas muito maiores para todos, desde clãs de baixo nível aos de alto nível.

Nota: Durante o vídeo podemos ver um clã com capacidade de 200 membros. ISSO FOI UM BUG! O jogo permanecerá com a capacidade para 50 membros por clã.


 

E o primeiro vídeo de revelação chega ao fim com Seth e Drew falando que estão trabalhando em mais alguns recursos novos e que eles serão apresentados em breve!

O que achou dessa reformulação das Guerras de Clãs? Vem entrar para a discussão no nosso grupo no facebook!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...