Perguntas & Respostas sobre as Guerras de Clãs 2.0

Recentemente o perfil oficial do Clash Royale no twitter fez um post perguntando os jogadores quais eram suas dúvidas sobre o novo sistema de guerras de clãs, que chegará com a próxima atualização, em breve. E Agora o Drew, da equipe de desenvolvimento, trouxe um vídeo respondendo as perguntas mais frequentes da comunidade.

Inclusive no começo do vídeo são mostrados vários prints de comentários com perguntas da comunidade e várias perguntas em Português foram retiradas do nosso grupo no facebook, em colaboração com a equipe do jogo!

 

Desenvolvedor responde perguntas da comunidade sobre as novas Guerras

O vídeo ainda não possui legendas, mas o Nery fez um outro vídeo traduzindo tudo e fazendo um resumo pra comunidade! Vou deixar o vídeo dele logo abaixo do principal!

 

Tradução em português (Vídeo do Nery)

 

E pra quem não conseguir assistir o vídeo:

COMO FUNCIONA A COMBINAÇÃO DE BATALHAS NA NOVA GUERRA?

Basicamente cada clã possui sua quantidade de troféus de guerra, que definem sua liga e com isso o clã será combinado com outros na mesma liga.

 

O QUE ACONTECE COM OS MEUS TROFÉUS DE GUERRA?

Com a chegada do novo sistema de Guerras de Clãs 2.0 haverá uma migração dos troféus de guerra para o novo sistema. Isso quer dizer que seus troféus de guerra atuais vai determinar em qual liga seu clã vai entrar na primeira temporada de guerras com o novo sistema.

Dentre as ligas que teremos no jogo, podemos ver no vídeo a Liga de Bronze, de prata, ouro e Lendária. Todas dividas em três níveis, de acordo com uma determinada quantidade de troféus.

Apesar da resposta responder a dúvida principal, ainda surgiu outra, sobre os clãs que tiverem troféus que ultrapassem a quantidade necessária para garantir a liga lendária. Não sabemos oq será feito com essa diferença.

 

VOU PRECISAR DE 32 CARTÕES DE NÍVEL MÁXIMO?

A resposta é não! Você poderá utilizar qualquer carta do jogo, independente do nível dela. Mas claro, caso você tenha 32 cartas maximizadas na guerra, seu clã se sairá melhor. Portanto os clãs mais evoluídos (e consequentemente em ligas melhor classificadas nas ligas), vão ter decks mais upados, já os clãs mais baixos terão decks de níveis variados.

 

USAREI MINHA COLEÇÃO DE CARTAS NO NÍVEL DELAS?

Sim! Você usará sua coleção de cartas nos níveis que possui desbloqueado. Portanto os clãs com mais cartas upadas, subirão nas ligas mais altas naturalmente e é improvável que enfrentará clãs com cartas mais fracas.

 

O QUE ACONTECE COM MEUS STATUS DO SISTEMA DE GUERRA 1.0?

Basicamente ele continuará no perfil e com um novo visual no menu do clã, como foi mostrado durante o vídeo.

 

E SOBRE AS LIGAS DE GUERRAS DE CLÃ?

Para impedir que clãs mais fortes enfrentem clãs mais fracos, as ligas foram divididas em três níveis cada. Com isso o sistema de combinação de batalhas (matchmaking) vai te combinar com outros clãs da mesma liga.

Durante a Guerra seu clã poderá ganhar ou perder fama, subindo ou caindo de liga. E conforme isso, seu clã começará a enfrentar clãs da nova liga (seja após cair ou subir).

Obs: A divisão da liga lendária será lançada com uma atualização futura. Portanto com a chegada da próxima atualização, a liga lendária não terá divisões

 

ALGUMA OUTRA ALTERAÇÃO NA ATUALIZAÇÃO?

Além da grande reformulação das Guerras de Clãs, teremos também várias mudanças na qualidade de vida do jogo, com um aumento de recompensas, mudar a loja, remover as missões e as três recompensas diárias grátis (serão substituídas por uma recompensa grátis diárias muito melhor).

Haverá também uma nova aba no menu “News Royale”, com uma parte dedicada a vídeos dos criadores de conteúdo parceiros.

O restante das mudanças serão reveladas em uma lista com tudo sobre a atualização.

 

ALGUMA NOVIDADE NA PROGRESSÃO DO JOGO?

Com a nova atualização, o melhor lugar para upar sua conta será nas Guerras de Clãs 2.

A forma como consegue ouro no jogo também vai mudar. Logo após sua batalha você ganhará um valor.

O baú de primeira colocação em qualquer liga vai garantir uma carta lendária.

 

COMO EVITAR ESGOTAMENTO DO CLÃ?

Apesar da equipe ter mencionado anteriormente que essas guerras iam demandar muito empenho dos jogadores, com várias batalhas, agora reforçaram que os clãs mais casuais não terão problemas.

Se 50% dos jogadores do seu clã jogarem seus 4 decks diariamente, ele ainda vai ter a chance de se colocar em primeiro lugar na corrida do rio e pegar ótimas recompensas.

Então mesmo não tendo um clã hardcore, ele poderá progredir muito bem, sem esgotamento e pressão 😛

 

E OS JOGADORES DE BAIXO NÍVEL NA GUERRA?

Jogando o Modo PvE (Player vs Enviroment). Nesse modo qualquer quantidade de dano vai contar para ajudar o clã, visto que o próximo jogador que for atacar no modo vai pegar o restante necessário (será acumulativo).

Outra forma dos jogadores de nível baixo ajudar, é no concerto do barco, para coloca-lo de volta na corrida do rio.

 

ALGUMA FERRAMENTA PARA OS LÍDERES DE CLÃ?

As novas guerras chegarão com um novo menu de informações das guerras, com vários dados úteis para seus líderes e membros analisarem.


 

Assim que novas informações surgirem, trago aqui para o site, ativem as notificações e baixe o nosso app para android!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...