Novos Detalhes da LORE do Clash Royale e a Misteriosa Tropa de Torre!

A Supercell surpreendeu a comunidade de Clash Royale ao lançar um vídeo revelador nas redes sociais, explorando aspectos inexplorados da LORE (História) do jogo. No centro das revelações, destaca-se a árvore genealógica da família real, oferecendo detalhes sobre os laços de parentesco entre os membros.

O narrador inicia mencionando a descoberta de uma árvore genealógica há muito perdida, vista em um outro vídeo publicado nessa semana que revelou a aguardada Nova Tropa de Torre, o Canhoneiro. Os jogadores já começaram a especular sobre as conexões, mas agora não é mais segredo!

Segundo o narrador, os Reis azul e vermelho são irmãos, enquanto o Fantasma Real é revelado como o pai deles, talvez um rei ancestral. Além disso, ambos os Reis têm princesas como filhas, com o pequeno príncipe confirmado como descendente do Rei vermelho. A revelação mais intrigante, no entanto, é a introdução de novos membros na família real, possivelmente primos, que surgem como as novas tropas da torre.

Para entender completamente o contexto, assista ao vídeo, que está em inglês, mas para entender o contexto:

 

Nova Tropa de Torre Misteriosa

Durante o vídeo da árvore genealógica, uma silhueta de um membro da “família real” é mostrado, indicando que será uma tropa de torre. Além disso, assim como o Canhoneiro possui seu canhão visível, a tropa misteriosa apresenta uma adaga associada a ela.

Ao comparar a silhueta com a aparição no final do teaser anterior, onde o Rei é surpreendido por essa tropa misteriosa, concluímos que se trata da mesma tropa. Confira a imagem:

 

E agora temos a revelação de parte da aparência dessa tropa, vista no primeiro teaser dessa semana:

Diante disso, podemos especular que esta será uma das próximas tropas de torre a ser lançada nas futuras atualizações. Ainda sem muitos detalhes, podemos observar que se trata de uma tropa feminina, ostentando um laço na cabeça, com cabelos loiros, e vestindo um traje que remete à realeza. Em sua mão, uma adaga, adicionando um elemento de combate à sua imagem.


Por enquanto, estas são as revelações e especulações disponíveis. E as suas? Compartilhe suas teorias e pensamentos com outros jogadores da Comunidade:

 

Prepare-se para desvendar mais segredos e acompanhar mais notícias do Universo do Clash Royale, aqui no site! Ative as notificações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...