A 100ª carta do Clash Royale vem sendo esperada e especulada a bastante tempo, mas agora a ansiedade está prestes a chegar ao fim!

Nos últimos dias temos visto uma movimentação nas redes sociais do Clash Royale, para o anúncio da nova temporada e a chegada de duas novas cartas, sendo a próxima a 100ª. E hoje as redes sociais do jogo publicaram uma foto, anunciando que amanhã teremos uma animação mostrando a carta, provavelmente junto com a revelação da temporada “Outubro Chocante”, como aconteceu no ano passado.

 

Rumores sobre o Gigante Elétrico se confirmando…

E confirmando alguns rumores, pelo que tudo indica a 100ª carta do Clash Royale será mesmo o Gigante Elétrico. Veja a imagem que foi publicada nas redes sociais nesta quinta-feira:

Rumores sobre o Gigante Elétrico se confirmando

E com algumas alterações no photoshop, podemos ver um pouco mais de detalhes:

Pela imagem podemos ver que ele pode ter pontos de vida equivalente aos gigantes que temos no jogo e habilidade de resetar tropas com choque, só não sabemos como funcionará essa mecânica.


Continue acompanhando as novidades aqui do site, teremos a cobertura completa de tudo que chegar com a nova temporada!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...