A próxima temporada do Clash Royale chega na próxima semana e como já é esperado, ela terá a temática de “Outubro Chocante”, trazendo duas novas cartas, uma nova tela de carregamento e com conteúdo mensal de skins para torre, skins e mais!

16ª Temporada Revelada

 

16ª TEMPORADA DO CLASH ROYALE

A cada nova temporada, a ideia é que a Supercell lance uma nova arena temática ou modifica alguma já existente, que é o caso dessa atual! Como a temática de “Choque” já tem uma arena no jogo, deram uma repaginada na arena para coloca-la ainda mais no clima da temporada.

Veja como ficou:

 

Novas Skins de Torres

E como muitos jogadores mais espertos notaram na animação de revelação do Gigante Elétrico, teremos a Skin da “Torre Elétrica” no Pass Royale.

Em detalhes:

Se for utilizar as imagens desse posts para compartilhar em algum grupo ou com amigos, por favor credite com o link do site!

 

4 Novos Emotes do Gigante Elétrico

E todos 4 novos emotes da temporada serão do Gigante Elétrico:

4 Novos Emotes do Gigante Elétrico

  • 1º Emote: Patamar 20 do Pass Royale (pago)
  • Obs: Ainda não foi divulgado como os outros emotes serão distribuídos.

Emotes animados abaixo:

 

Melhoria de Carta da Temporada – Gigante Elétrico

Durante essa temporada a nova carta do Gigante Elétrico, junto com o Espírito Elétrico receberão a melhoria de nível, para ser ajustada ao nível da torre do rei durante todo mês de Outubro.

Gigante Elétrico – Informações, Estratégias e Wiki

 

Mudanças de Balanceamento da Temporada

Serão reveladas em breve! Acompanhe aqui no site!

 

APOIE NOSSO SITE NA LOJA

Basta clicar no banner abaixo e o jogo será aberto, com a opção de confirmar o código:

Apoiar na Loja Clash Royale - Código de Apoiador ClashDicas

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O JOGO!

Ao inserir um código na parte inferior da loja, uma pequena % do valor das compras que você fizer (o código dura 7 dias, depois tem q renovar) vem para o nosso site e isso ajudará na realização de sorteios pra comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...