Carta do Gigante Elétrico em Clash Royale

Ele conduz eletricidade por meio de seu kit elétrico, que atordoa e causa dano a tropas próximas que o estejam atacando.

Não diga que a arminha de mão dele não é real. Você sairá em choque!

O Gigante Elétrico é desbloqueado no Covil dos Patifes (Arena 13), é uma carta épica e que custa 7 de Elixir para ser colocada na arena.

Gigante Elétrico do Clash Royale

Esta carta possui como base uma tropa que já é conhecida no jogo, o Gigante! Mas ele possui mecânica um pouco diferente, apesar de possuir como alvo preferencial as construções, como todos outros tanques do jogo. Mas ao ser atacado, ele utiliza o acessório que carrega nas costas, para causar choque nas tropas que acerta-lo (120 de dano por hit).

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Gigante Elétrico

  • Este novo Gigante continua sendo um excelente tanque e com habilidades elétricas, possui vantagem contra alguns counters conhecidos de qualquer gigante, como pequenos grupos de tropas com pouca vida e com a possibilidade de resetar algumas cartas de dano progressivo, quando é atacado por elas dentro do seu raio de efetividade.
  • E ao contrário do que é esperado, esta carta do Gigante Elétrico não capacidade de reinicia a Sparky se jogada sozinha, pois ele só reseta com um hit o Sparky após ele ataca-lo.

Tudo sobre o Gigante Elétrico do Clash Royale

  • O Dragão Infernal e a Torre Inferno podem derrotar o Gigante Elétrico se colocados corretamente. O Dragão Infernal deve ser colocado o mais longe possível para o lado, em uma posição na qual o Gigante Elétrico não caminhe (ou seja, não entre ele e uma construção defensiva). A Torre Inferno pode ser posicionada como normalmente é contra unidades de alvos de construção; 4 quadrados de distancia do rio e 3 de distancia da Torre da Princesa defensora. Essas soluções alternativas não são infalíveis, no entanto. O oponente pode usar uma bola de neve ou um tornado para forçar o dragão infernal dentro do raio impressionante, e eles podem zapear ou distrair a Torre Inferno com hordas para dar ao seu Gigante Elétrico mais tempo para alcançá-la e atordoá-la.
  • Embora possa parecer que esse Gigante atordoa as tropas ao mesmo tempo que o ataque se conecta, o golpe do atacante terá prioridade sobre o atordoamento. Isso significa que ele não reseta a corrida de carga do Príncipe ou Príncipe das Trevas  antes de ser atingido.
  • Outro ponto a ser levado em consideração é que ao tomar dano, o Gigante Elétrico devolve com um hit do seu choque (120) por cada projétil que o acertou. Portanto se um Caçador for posicionado em cima do Gigante Elétrico, ele e eliminado rapidamente (visto q seu tiro tem 10 projéteis), portanto 120 x 10 = 1.200 de dano do Gigante Elétrico.
  • Alguns outros contra-ataques do Gigante Elétrico que acabam sendo uma grande vantagem são o Caçador e o Lenhador. O Caçador levará um Zap para cada bala que atingir o G.E quando colocada de perto (como explicado acima), o que significa que ele morrerá imediatamente após um tiro à queima-roupa. Colocá-lo fora do raio para o lado é ineficaz, pois ele causará muito menos dano por segundo. O alto DPS do Lenhador é prejudicado pelo fato de que ele ataca rapidamente com menor dano por ataque, então ele frequentemente morrerá no processo de defesa do G.E.

 

Informações sobre a Carta Gigante Elétrico

Confira todas informações de atributos sobre a carta do Gigante Elétrico no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Render 3D do Gigante Elétrico

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Duração do Atordoamento Stun da tropa Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
7 2.1 seg 0.5 seg Lenta (45) 1 seg Físico médio Construções x1 Terrestre Tropa Épica

Atributos do Gigante Elétrico

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
Dano Refletido
Informação de Dano
Dano Refletido à Torre
Informação Dano à Torre da Coroa
6 2.410 102 48 120 80
7 2.651 112 53 132 88
8 2.916 123 58 145 98
9 3.205 135 64 106 106
10 3.518 148 70 175 116
11 3.856 163 77 192 128
12 4.241 179 85 211 140
13 4.651 196 93 231 154
14 5.109 216 102 254 169

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...