Atualização de Novembro/2020

MELHORIAS GUERRA DE CLÃS 2

Hoje a nova atualização do Clash Royale finalmente está chegando ao jogo! Uma manutenção foi iniciada durante a madrugada desta quarta-feira e após um curto período, as novidades já estavam disponíveis!

Esta atualização contém as mudanças e melhorias mais requisitadas pela comunidade para a Guerra de Clãs 2, com mais correções de bugs e outras mudanças.

 

Esta Atualização tem 3 seções:

O QUE MUDOU?

Recursos existentes que foram alterados e aprimorados por esta atualização

 

O QUE É NOVIDADE?

Novos recursos que não existiam antes desta atualização

 

O QUE FOI CORRIGIDO?

Bugs e melhorias na qualidade de vida do jogo

 

O QUE MUDOU?

REDEFINIÇÃO DO TEMPO DO DECK DE GUERRA

Desde o lançamento da Guerra de Clãs 2, recebemos feedback de que alguns clãs tinham uma vantagem sobre outros clãs se não compartilhassem o mesmo fuso horário.

Também conhecido como “Problema do Fuso Horário”

Para corrigir isso, introduzimos uma ATUALIZAÇÃO GLOBAL DO DECK DE GUERRA que ocorre para todos os jogadores às 07:00 BRT. Isso substitui a atual atualização do Deck de Guerra da meia-noite no horário local.

 

PORQUÊ?

O que isso significa é que todos os clãs compartilham o mesmo tempo de reinicialização do Deck de Guerra. Chega de acordar para ver que um clã com um fuso horário anterior o ultrapassou na Linha de Chegada!

Queríamos mudar isso para tornar a Regata Fluvial uma experiência mais agradável e aumentar a justiça em todos os clãs.

 

MELHORIAS EMPARELHAMENTO (MATCHMAKING)

Melhoramos a combinação de partidas do Clan Wars 2 para considerar mais fatores de desempenho do Clã e garantir que Clãs de igual nível e atividade sejam combinados em River Races.

Melhorámos o emparelhamento da Guerra de Clãs 2 para considerar mais fatores de desempenho do Clã e garantir que Clãs de igual nível e atividade sejam combinados nas Regatas Fluviais.

 

PORQUÊ?

Queríamos fazer as Regatas Fluviais mais uniformemente emparelhadas entre os clãs. Anteriormente, era um pouco vale-tudo para todos, com alguns Clãs sendo emparelhados com Clãs com um nível de habilidade muito diferente.

 

QUANDO?

No início da Temporada atual (2 de novembro), já atualizámos o emparelhamento (matchmaking) para combinar os Clãs com Troféus semelhantes.

O resto das alterações entrarão em vigor com esta atualização.

 

NOVO COMPRIMENTO DA REGATA FLUVIAL

A quantidade de Fama necessária para completar uma Regata Fluvial vai mudar! Agora exigirá menos Fama para completar as Regatas Fluviais em Guerras de Clãs de Ligas inferiores e mais Fama para completar Regatas Fluviais em nas Ligas superiores das Guerras de Clãs.

 

PORQUÊ?

Os Clãs nas Ligas inferiores tinham muito menos probabilidade de completar uma Regata Fluvial e, portanto, não estavam a beneficiar das recompensas aumentadas disponíveis na Guerra de Clãs 2. Da mesma forma, os Clãs nas ligas superiores estavam explodindo nas Regatas Fluviais em 1 ou 2 dias e depois não jogavam pelo ouro extra disponível.

Ao mudar isso, estamos tornando as Guerras de Clãs mais relevantes para os jogadores de todas as Ligas, mas focando principalmente em fazer com que os Clãs da Liga de Bronze ganhem as recompensas que merecem!

 

QUANDO?

Estas mudanças entrarão ao vivo no dia 7 DE DEZEMBRO com o início de uma Guerra de Clãs nova, não com esta atualização.

 

LIMITE DE PARTICIPAÇÃO NA GUERRA DE CLÃS

A quantidade de participantes únicos de um Clã que podem participar de uma Guerra de Clãs agora é limitada a 50 jogadores por 24 horas (a cada atualização do Deck de Guerra).

Se você tentar atacar em uma Guerra de Clãs quando 50 membros já atacaram naquele dia, você receberá uma notificação e não poderá atacar.

 

PORQUÊ?

Alguns clãs extremamente (alguns poderiam até dizer impressionantemente) organizados estavam usando uma brecha para conduzir os jogadores por um único clã e chegar à Linha de Chegada em tempo recorde. Obviamente, isso não era justo para outras pessoas que não estavam usando essa “estratégia” e, portanto, ela foi removida.

 

OUTRAS MUDANÇAS

  • Os clãs agora devem ter 10 membros para poder participar nas Guerras de Clãs. Os clãs não podem ser removidos no meio da Guerra de Clãs, caso não correspondam mais aos critérios de participação.
  • O Coliseu da Guerra de Clãs agora é destaque na semana final e todos os duelos tem ser travados lá. Não havia jogadores suficientes lutando e ganhando seu ouro extra nesta antiga Arena, então essa mudança visa consertar isso!
  • Bate-papo do clã aprimorado – novo fundo de cor sólida, nome do jogador & emotes mais visíveis

 

O QUE É NOVIDADE?

 

ACELERADOR DA FAMA

Nos últimos 3 dias de uma Regata Fluvial (Sexta, Sábado & Domingo), os Clãs recebem um bónus x2 por Fama ganha!

 

PORQUÊ?

Os Clãs Casuais nas Ligas inferiores estavam lutando para completar a Regata Fluvial e desbloquear uma recompensa de Baú. Com estes Aceleradores de Fama e os novos comprimentos da Regata, estamos muito confiantes de que mais Clãs do que nunca serão capazes de terminar a Regata Fluvial e desbloquear as melhores recompensas que a Guerra de Clãs oferece!

 

NOVAS LIGAS LENDÁRIAS

Adicionámos duas novas Ligas Lendárias para os Clãs competirem! Elas também vêm com recompensas aumentadas, que você pode ver tocando na Cabana do Goblin no início da regata.

Lendária II – desbloqueia em 4000 troféus do clã

Lendária III – desbloqueia em 5000 troféus do clã

 

NOVOS MODOS DE ROTAÇÃO

Adicionamos novos modos de jogo à Regata Fluvial! Um novo modo de jogo estará disponível a cada semana junto com Duelos & Batalhas.

 

AMIGOS SUPERCELL ID

AGORA É MAIS FÁCIL ADICIONAR AMIGOS DO QUE NUNCA!

Adicionamos uma nova maneira de adicionar (e jogar com) amigos por meio do Supercell ID.

Se você ainda não tem o Supercell ID, pode se inscrever no menu de configurações e desbloquear um EMOTE GRATUITO por fazer isso!

 

Outras melhorias do Supercell ID:

  • Botão Supercell ID adicionado ao menu inicial
  • Troque de conta rapidamente por meio do menu inicial (visível se você tiver várias contas)

QUANDO?

Este recurso será lançado país por país nos dias seguintes. Se você ainda não o vê, ele estará lá em breve!

 

 

O QUE FOI CORRIGIDO?

MUDANÇAS ÀS CARTAS

  • GIGANTE ELÉTRICO – BUFF
    • O Dano Refletido agora será escalado ao lado dos níveis. Isso tornará o Gigante Elétrico MAIS poderoso contra unidades de ataque. Anteriormente, o Dano Refletido era o mesmo do nível 6 em diante.
  • CARTAS FLUTUANTES
    • Tropas com a mecânica de ‘Hover’ (Flutuação) (Curadora Guerreira & Fantasma Real) irão agora:
      • Não passam por edifícios
      • Não empurra unidades de ar de volta
      • Não quica no rio quando é jogador para trás
  • CEMITÉRIO
    • O balanceamento recente do cemitério foi REVERTIDO. Isso foi devido ao feedback da comunidade de que na verdade era mais fácil danificar Torres em certas situações, a menos que você tivesse um counter.

 

CORREÇÃO DE BUGS

  • Correção para jogadores que recebiam a quantia incorreta ou nenhum ouro após as batalhas de barco
  • Tocar em uma notificação para a Aba Esports não abrirá mais o News Royale e redirecionará os jogadores corretamente
  • Correção para jogadores que recebem a quantidade incorreta de ouro após as batalhas de clãs
  • Correção para os nomes de Pass Royale mostrando o código de cores ao assistir jogos 2v2
  • O status de um Barco de Defesa danificado não será mais transportado para a próxima semana
  • Correção de uma série de ocorrências raras de travamento do jogo
  • Correção para ícones de amigos quando o amigo não tem foto de perfil

 

Será que essas correções serão suficientes para corrigir o problema das Guerras? Comente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...