O Fantasy Royale finalmente está de volta, para você montar o time dos sonhos para as Finais da Mundial Clash Royale League (CRL). E como já foi adiantado aqui no site ontem, em primeira mão, quem montar o time vai ganhar um emote grátis do Megacavaleiro!

Dos dias 24 de Novembro (hoje) até dia 5 de dezembro, você poderá montar um time do Fantasy Royale na aba de “esports”, para ter a chance de ganhar até 100.000 de Ouro e se tornar elegível para ganhar um EMOTE GRÁTIS!

 

O que é o Fantasy Royale?

É basicamente um mini-game onde você pode montar um time composto por 4 jogadores, dos quais você acredita que terão o melhor desempenho nas finais do campeonato mundial. Ou seja, analise cada uma das opções e escolha os que podem conquistar a maior quantidade de coroas nas partidas, para somar na sua pontuação.

Feito isso, você deve aguardar até 24 horas para receber uma mensagem dentro do jogo, para resgatar o EMOTE GRÁTIS.

E certifique-se de acompanhar as transmissões ao vivo das Finais Mundiais da CRL, dia 5 e 6 de Dezembro, para acompanhar o desempenho do ‘seu time’ de jogadores.

 

Qual a premiação para quem adquirir mais coroas?

As melhores pontuações de coroas no Fantasy Royale receberão uma quantidade de ouro. A distribuição vai acontecer assim:

  • Pontuação Máxima: 100.000 de Ouro
  • Melhores pontuações de 2 a 5:: 25.000 de Ouro
  • Melhores pontuações de 6 a 10: 10.000 de Ouro

A distribuição do prêmio significa que as 10 melhores pontuações ganharão Ouro. Por exemplo, pode haver milhares de jogadores que recebem a #1 pontuação máxima, o que significa que todos eles receberão 100.000 de ouro cada.

Obs: As recompensas em ouro serão entregues em alguns dias após o término das Finais mundiais da CRL, então tenha paciência!


E aí, como ficou seu time do Fantasy Royale? Vem compartilhar no nosso grupo e pedir sugestões de outros jogadores!

LINK PARA NOSSO GRUPO

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIAesports.clashroyale.com
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...